elas respondem
Já sim, quando eu era criança.
Sim. No colégio. Uma menina me xingou, depois me derrubou e ficou rindo. Levantei e quebrei o nariz dela.
Só 4x, pq nos 4 casos, o indivíduo de cada evento que discuti queria que o grupo ou eu fizesse o trabalho dele enquanto ele se divertia namorando no corredor, shopping e praia. Beijar na boca é bom e também gosto de passear, mas a pessoa precisa ter compromisso. Se quer ter o nome no trabalho, trabalhe. Se não está interessado, não sei pq fica chateado ou choramigando quando recebe o aviso de que o nome será retirado. A vida é feita de escolhas e negociações. De graça, nem relógio trabalha.
Sim, no colégio. A menina para implicar, sempre colocava o cotovelo em cima do meu caderno, para me impedir de escrever. Pedi que ela parasse, mas não adiantou. Peguei a mesa e com toda força do ódio, joguei na cabeça dela, a maldita ficou desnorteada, depois não me perturbou mais.
Muito, uma vez joguei uma cadeira num colega.
Graças a Deus não. Já tive perto, mas nunca aconteceu.
Eu era novata na escola, na época existia a lista das meninas mais bonitas eu fiquei em primeiro lugar.
Depois de um tempo o menino que as meninas gostavam começou a se aproximar é namoramos.
Esse foi o fim , fizeram uma lista de pessoas para me bater no final da aula! É a maioria das meninas assinaram!
Para elas era o fim eu ser a mais bonitinha é o garoto gostar de mim.
Contei tudo para meu namoradinho é ele foi resolver kkkkkkkkkk saudades do ensino fundamental kkkkkkkk
Nunca briguei com ninguém
Mais ou menos...
Eu não dei o lugar a uma rapariga tp no dia do teste(ela pediu, mas antes de pedir ela falou algo grosseiro sobre os lugares não serem assim(não tão grosseiro) mas eu n gostei e nem soube que era para mim. Mas quando soube (pq ela pediu para eu mudar de lugar) eu decidi n aceitar pq ela n foi correta)
Ela se gabava do teste (dias antes...a dizer que era fácil era só estudar) mas ela tmb se gabava de outras avaliações.... E dps as notas saíram(as do teste(tirou nota fraca e por acaso eu tirei bem alta(mas n copiei)...mas ela n falou nada e dps as do total)
E ela pós um vídeo no grupo de "quando me roubam o lugar"-com gajo a fazer cara feia...pensei q era para mim mas fiquei quieta(mas dps ela falou ao pessoal q n tinha estado nessa parte do teste, q tinha sido no teste)
Como estamos de férias e ela falou isso ontem +- n sei como está a situação...
Mas se ela vier com merdas, eu vou falar tudo ...pq ela só se sabe gabar(ela antes de eu fazer a oralidade disse q a avaliação dela na antiga escola(a que ela fez agr valeria para um 15)era 15(tp ela estava a tentar dizer q ia tirar bem melhor mas q nem mércia) e q a nossa era 12/13(mas eu nessa época ainda n tinha feito apresentação)... E ela na apresentação no final teve 14,5 e eu tive 14(mas nessa cadeira na oralidade temos 4juriz(o professor, e 3 colegas) e ela só teve mais 0,5 pq os colegas eram grandes amigos dela(deram 20) e a minha outras pessoas deram 19...
No fim ao cabo ela só tem boa nota ao copiar e ainda tem lata de me culpar por ter má nota...e gosta de se gabar quando sabe que nem é por mérito que tem as coisas(por exemplo ela só teve nota boa noutro teste pq copiou a descarada) e ainda tem a lata de vir falar q as coisas são fáceis qnd vê as pessoas nervosas etc
A pior merda é q ela usa o facto de ser a mais novinha e das pessoas nos inícios verem-na como a bebê da turma (no bom sentido) para fazer merda e ninguém lhe falar mal sobre isso...
Q puta de raiva
Não. Sempre fui muito calma, preferia fazer os trabalhos sozinha e garantir uma boa nota a discutir com alguém.
Só uma vez. A diretora queria me dar um dia de suspensão porque não desci para o intervalo e fiquei na sala adiantando um trabalho e terminando a lição de Química. Discuti com ela e ela chamou minha mãe (que chegou assustada achando que eu tinha colocado fogo na escola). Quando minha mãe soube o motivo de ter sido chamada, mandou a diretora lavar louça na casa do cacete e, no final, me livrei da suspensão.
Já discuti com alguns professores. Já reclamaram de mim na coordenação da faculdade por fazer campanha contra um candidato nas eleições de 2014, e acabei discutindo com a coordenadora também. Mas nunca me envolvi em briga física, nem na escola/faculdade, e nem em ambiente nenhum.
Várias vezes. Quando era da minha idade, o cacete cobria. Quando eram maiores que eu, só guardava o meu ódio sem poder fazer nada.
Não.
Pareço ser barraqueira, mas sou bem de boa.
Nunca gostei de violência.
Engoli muito sapo, desaforos e risadinhas e nunca saí no braço com ninguém, graças a Deus.
Também pudera, né?
Se me der um tapa desmaio e caio dura no chão, sou mirradinha não aguento nada kkkkk
Correndo igual um inseto foi demais kkkkkkkk
Eu já, brigava com uma "amiga" minha quase todo dia, brigávamos e ficávamos juntas... não havia nenhum motivo específico, eu tinha entre 11 e 13 anos.
eles respondem
Já briguei , um muleque da minha sala chegou em mim e deu um soco no peito pq eu tinha ido pra escola
Apanhei. Tomei uma no olho, ficou um tempão roxo ;...; kkkl
Eu tinha uns 12 anos, ele era mais velho. E eu ainda não tinha 1.87 de altura :(
Não, eu sempre tentei e tento manter a calma
Cara, eu voltei sangrando de tijolada, nariz quebrado, de olho roxo, dezenas de vezes pra casa, e isso antes dos 14 anos. E minha mãe ainda me batia mais.
Colégio apenas, na faculdade não.
Quase todos os dias, eu sempre fui o menor da turma, então eles aproveitavam. Eu sempre revidava, mas eu era mais fraco que eles, só pararam depois que eu quase matei um moleque que ficava me espancando atrás da escola.
Bosta! Esqueci de colocar em anónimo.
Você se ferrou duas vezes.
Nunca sempre fui um cara da paz
Já, muitas vezes, arrumava brigava com caras que me olhavam torto, até os mais altos e fortes, e tipo, na maioria das vezes tinha sempre alguma pessoa pra me impedir, porque sabia que eu ia perder feio, por conta disso a escola onde eu estudava quase chamou o conselho tutelar, pra me levar pro abrigo juvenil kkkk
Nunca dei um soco em alguém, nem chute...
Mas também, nunca levei kkkkkk
Diversas vezes,algumas eu me dava bem e outras não,briguei com um carinha chato pra caramba que estudou no CA,primeira e segunda Série,na segunda novamente em outro Colégio,na quinta série briguei com uma garota do cabelo duro,parecia uma vassoura no inicio fui me dando bem,ela só me provocando e dei duas porradas na cara dela e ela nem se mancou,quando descemos a ladeira do condominio onde era nosso Colégio ela me impressou na parede e incravou as unhas no meu peito,filha da puta me arranhou todo e chegou no Colégio falou que me arrebentou,mais só não mencionou dos socos na cara que levou.