Você sabia exatamente o que fazer?
Ficou com medo?

elas perguntam
6 9
eles respondem
19/01/2020 00h54
Tipo o Grêmio contra o Flamengo no Maracanã
19/01/2020 00h43
Eu nunca liguei muito p isso, meu lance smp foi droga e musica. Mas aí as meninas começaram a dar em cima e eu notei que eu ficava muito nervoso, aí eu pensei, é algo que tenho que desenvolver né. Um dia uma dessas que deu em cima me pagou um goró e eu transei com ela, foi isso eu acho.
anônimo
19/01/2020 00h24
Foi um desastre! Meu pau é grosso e eu fui perder a virgindade com uma mina virgem! Já viu né? Quase fiz um buraco na ppk dela pq não sabia onde por! Mico geral! E quando achei o buraco, na pressão e tesão da inexperiência, empurrei de uma vez e rasguei a mina! Pior transa para nois dois
19/01/2020 00h22
É tudo instintivo
E é claro q a gente não sabe direito o q que ta fazendo
19/01/2020 00h53
Medo não, e como sempre desde pequeno sempre li sobre tudo, já estava meio que preparado para poder ser diferente
Neo
19/01/2020 01h05
Foi estranha. Sabia até certo ponto e fiquei com um pouco de medo sim.
elas respondem
anônima
19/01/2020 00h41
Foi uma bosta literalmente, nunca contei pra ngm kkkkk eu tinha 16, 1 semana antes eu estava fazendo dieta com alimentos integrais, tava tudo bem, aí no dia que a gente foi transar, no meio da transa começou a me dar dor de barriga e uma vontade enorme de cagar, ficava de 10 em 10 minutos interrompendo e ia no vaso soltar as trolhas, era diarreia kkkkk pior que teve uma hora q eu voltei pra cama e fizemos 69, ele lambeu meu cu kkkkk ainda bem que eu tinha limpado direito a bunda depois de cagar, mas ctz que a bunda tava meio fedorenta pós cagada, ele n falou nada mas acho que desconfiou kkkkk tirei a virgindade dele, então ele deve ter achado q aquele cheiro de merda era o cheiro normal da mulher kkkkkkk
anônima
19/01/2020 00h52
Pra mim doeu um pouquinho sim, eu tinha 18 anos quando perdi a virgindade, mas eu já conhecia bastante

Fizemos bastante sexo oral, eu chupei bastante ele e ele me chupou bastante, ele apertou meios seios, chupou meu clitóris até eu gozar, ele chupou os bicos dos meus peitos e tudo isso fez eu ficar com a ppk super molhada pingando de melzinho

Ele ficou deitado de costas e eu fui apanhando no pau dele até romper meu himen, doeu um pouquinho mas 2 minutos depois no vai e vem, no sobe e desce devagar a dor passou e foi dando prazer

Sim eu consegui ter orgamo na penetração da minha primeira vez
19/01/2020 00h36
Foi bem tranquila. A única coisa que me incomodou mesmo foi a dor.. mas depois que passa fica mais gostoso.
anônima
19/01/2020 00h40
Foi ótima! Com a pessoa que eu amo e que também me ama. Eu não era tão experiente, então como ele é mais velho foi bem de boas! Não fiquei com medo, fiquei mais do que relaxada, ele também foi bem carinhoso
anônima
19/01/2020 00h52
Todo mundo acha que é fanfic hahahah... Foi com um cara 6 anos mais velho que eu conheci na internet, no primeiro encontro (a gente já se falava ha um tempão) e no apartamento dele. Voltei pra casa bamba depois kkkkkk
anônima
19/01/2020 00h56
Fiquei com medo de doer. Estava com vergonha. Ele foi e não foi e parecia estar com mais medo que eu. "Aí, para, tá doendo! Josicleidisson...Paaaara porra, vai com calma. Aiiii" Foi horrível. Sobrevivi e hoje conto rindo kkkk.
19/01/2020 00h57
Foi sem graças, mas foi especial com pessoa certa no momento certo.
19/01/2020 00h58
Muito boa! Senti só prazer!
anônima
19/01/2020 01h36
Não me lembre.
Quero esquecer