Sei que ninguém é obrigado a nada, mas como a gente tem um relacionamento acho que seria certo ele elogiar minha fotos. Quando posto uma foto minha ele fica estranho e a conversa acaba morrendo e quando eu não posto ele fica atencioso.
Será que ele me acha feia e não tem coragem de dizer para não me machucar?
Talvez eu esteja surtando.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/01/2020 00h40
Talvez ele seja mais reservado
19/01/2020 00h42
Redes sociais, sempre vencendo o mundo real na importância.
elas respondem
anônima
19/01/2020 00h48
Esse negócio de postar fotos pra receber elogio, é a maior bobeira moça...
19/01/2020 00h45
Primeiramente que ele não quer se expor, é uma questão pessoal, a pessoa só comenta se quiser. ninguém é obrigado..