@Lole falou tudo...

Votei no PSDB, por não me simpatizar com o PT... Mas sei q todos tem podres...

Pessoalmente sou a favor de um país mais libertário...uma visão mais liberalista...talvez
votei em De nenhum... sou apolítico
eles respondem
anônimo
27/04/2016 14h57
Sou a favor do Brasil. Da bandeira brasileira. De um país limpo e sem corrupção e justo para toda a sua população. Nosso país não precisa de partido, precisa de pessoas prontas para resolver todos os problemas sem favorecer nenhum grupo de empresas/pessoas em detrimento de muitas outras.
Só precisamos de um país bem organizado e estabilizado. Só isso.
votei em De nenhum... sou apolítico
anônimo
27/04/2016 14h56
Anarquia !!!! \o/
27/04/2016 16h34
Parte do que gostaria de dizer aqui está nos comentários da resposta do @Lole.
votei em Pt
anônimo
27/04/2016 15h10
Quem foi o inútil que votou no PT? Acéfalo mesmo.
votei em Nenhum presta
27/04/2016 16h43
algum extremista de direita
anônimo
27/04/2016 14h52
Do amor