Sendo sincero e realista, colocando os prós e os contras e trocando informações que talvez eles não tenham, ou tenham receio, vergonha em falar, comigo sempre deu certo
19/01/2020 00h54
Eles deviam falar contigo, principalmente a mãe. A minha me deu a real nua e crua quando eu tinha 12 anos e nunca desobedeci o que ela me ensinou. Mas ela era uma mulher foda pra caralho, sei que não é tão simples.