Não! Se eu quero, foda-se as opiniões
anônimo
19/01/2020 01h31
Não, quem tem q se sentir atraído pela pessoa sou eu. Não dou a mínima pra opinião dos outros, é meu relacionamento, sou eu e a pessoa com quem estou me relacionando q tem que estar feliz com a relação.
elas respondem
anônima
19/01/2020 01h28
Obs.
Deixar de ficar eles não ficam, mas assumir isso nunca!

É provável queiram ficar contigo as escondidas.
anônima
19/01/2020 01h35
já tive amigos que fizeram isso
19/01/2020 01h37
Nunca deixei de ficar com alguém q goste por conta da opinião dos outros, mas já fiquei por isso e hj me arrependo, nunca devemos fazer ou deixar de fazer nada por ninguém