Estou com meu esposo há 15 anos, casada há 8 anos e tenho Um filho de 4 anos.

Me apaixonei por outro homem mas eu não quis manter contato pois agi errado e me afastei dele definitivamente.

Minha família não merece. Mesmo não sendo feliz continuarei meu casamento pelo meu filho. Meu esposo me ama e pretendo reavivar o amor que sentia por ele, mesmo não sendo o homem da minha vida ele me ama.

Enquanto que o cara por quem me apaixonei apesar de ter sentimentos por mim não é uma pessoa confiável pois quem me garante que não tenha vários contatos e mulheres por aí.

Me sinto leve por ter me afastado. Meu desejo é seguir minha vida com minha família e esquecer essa pessoa pra sempre.

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/01/2020 01h27
Que bom, leia aquele livro ''casamento blindado'' eu li um pouco (nem namoro kkk) e acho que ele pode te ajudar a reavivar o amor entre vcs
anônimo
19/01/2020 01h26
Honre seus compromissos!
anônimo
19/01/2020 01h30
Casamento são para dois e não para três! Acorde, dê um tapa na sua cara, tome um banho de água gelada se olhe no espelho e diga! "O que vc está fazendo? Acorde sua demente" e vá para cama e foda com seu marido como nunca fodeu na sua vida!
19/01/2020 03h24
A vida é como a gente pinta e não como os outros querem. Se você está infeliz, não viva por sua família, mas viva por você! Compreendo a sua preocupação, mas acredite, não agora, mas talvez daqui a alguns anos você irá se arrepender de ficar tentando algo que já não deu certo. Há algum motivo religioso para manter esse relacionamento? Se não há, não tem porque continuar, a não ser que ainda ame seu marido, o que não parece tendo em vista que já beijou outro macho. A vida é muito curta para viver pensando em terceiros, logo seus filhos crescem, vão arrumar a própria família e talvez você tenha que passar a sua velhice com um homem que você não ama apenas por senso comum.
elas respondem
anônima
19/01/2020 01h26
Você chegou a transar com esse homem por quem se apaixonou?