eu não consegui flertar hoje. Tem um cara no meu trampo. Eu queria olhar pra ele e sorrir, mas eu não consegui. Nem olhei em sua direção só passei andando séria. Como que algo diferente vai acontecer na minha vida se eu sempre faço as mesmas coisas?

Fico triste pq eu quero fazer isso mas eu não consigo, queria conhecer alguém legal e tals, algo descontraído. Mas não rolou.
Me sinto um fracasso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/01/2020 02h49
Me identifiquei. Aconteceu algo parecido com uma menina que eu gostava.
19/01/2020 02h50
Gostaria de te ajudar, mas tenho o mesmo problema...
anônimo
19/01/2020 02h51
O q não faz hoje vc pode fazer manhã! Relaxa e vai q é tua tafarel
19/01/2020 03h03
Vem flertar comigo e resolvemos esse problema
anônimo
19/01/2020 03h09
Eu kkkkk
elas respondem
19/01/2020 02h49
Desse jeito não vai chegar a lugar algum, se ta afim dele mostre interesse para que ele perceba, ele não tem bola de cristal pra adivinhar que vc ta afim dele sem nem se quer mostrar algum interesse.
Não pode ser muito tímida, as vezes atrapalha..