Olá estou com uma dúvida, e não tenho muita experiência pra saber a resposta, nem achei resultados pro meu "problema".
Em casos onde eu me relaciono com as mulheres, e a coisa acaba esquentando, na hora em que elas vão me masturbar mesmo meu pênis ereto não sinto nada quando elas me tocam, eu estaria nervoso demais? Porque nessas horas quem assume o controle da situação na maioria das vezes sou eu, e mesmo assim isso acontece, e tenho que eu mesmo me masturbar, seria porque eu acabei me masturbando demais ao longo do tempo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/01/2020 03h13
Você está muito viciado. Se você ficar 1 mês sem fazer, quando elas tocar você vai sentir.
anônima
19/01/2020 04h07
Para de bater punheta
eles respondem
anônimo
19/01/2020 03h08
De repente masturbação demais acaba atrapalhando na hora H,se for fazer algo tente se resguardar pra quando chegar na hora você ter energia suficiente pra isso,senão só se esforçando muito porque é horrível quando chega na hora não acontece nada e você fica com. Sensação de fracasso.
anônimo
19/01/2020 03h05
Deve ser nervosismo hein
anônimo
19/01/2020 04h04
Nervosismo, ansiedade. Tem que estar relaxado com a parceira.
anônimo
19/01/2020 04h11
Tá parecendo mais nervosismo. Na minha primeira transa eu nem gozei de tanta ansiedade kkkk