Meu ex terminou comigo por besteira. E ai eu liguei ele falou q é melhor cada um pro seu canto. Ai passou uns dias eu falei pra minha amiga falar pra ele me esperar no shopping.. Ai ele falou: tá bom depois eu falo com ela é já vai fazer 2 semanas e ele não me mandou mensagem. E tinha me bloqueado do whatsapp e do Facebook e agora me desbloqueou so do Facebook e não me mandou mensagem por que será que ele me desbloqueou devo mandar mensagem?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/01/2020 03h42
E volta o cão arrependido com o rabo entre as pernas
elas respondem
19/01/2020 03h19
As vezes só quer chamar sua atenção, mais é melhor você não mandar mgs, deixe que ele que venha atrás de você , ainda mais se foi ele que terminou por besteira. Certeza que ele vai te chamar..