1.1K  07/07/2014 15h54

Namorei uma menina por 1 ano , e hoje faz 7 meses que terminamos e nem conversamos, ela ainda não sai do meu pensamento quando a vejo na rua ha troca de olhar é imensa coração dispara , o que devo fazer ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/07/2014 23h16
Quem terminou o relacionamento?Voce ou ela?
eles respondem
anônimo
06/07/2014 23h20
Se comportar como um homem e conversar com ela, sem mostrar interesse por enquanto, mostre q vc quer q sejam amigos e q acha estranho se verem e não se falrem depois de tudo oq rolou.

Depois q conseguir a amizade dela, aí vc tenta algo. Mas nem pense em se declarar ou coisa do tipo.
anônimo
07/07/2014 15h54
Arrume uma namorada nova!