Você tá bem errado cara
Principalmente por quê você tem que ser intelectual por si mesmo não pelo que os outros vão achar
E inteligência e educação são extremamente valorizados eu detesto caras burros e ignorantes e mesmo sendo maravilhoso eu prefiro um mais ou menos mas que tenha conhecimento
26/12/2016 18h46
Se a mulher rejeitou um intelectual pra ficar com um ignorante, tenha certeza de que o ignorante tinha qualidades muito mais relevantes do que seu currículo Lattes. Nem todo homem inteligente é intelectual. A mulher pondera as qualidades de seu candidato.
anônima
26/12/2016 18h49
Se vc procura ser intelectual pra agradar os outros e não por opção própria, acho que não combina com o perfil mesmo.
Cada um atrai o que é compatível.
anônima
27/04/2016 15h07
Eu não gosto de homem ignorante,não precisa ser intelectual,mas tem que ter um pouco de cultura.
eles respondem
anônimo
27/04/2016 15h10
Não diga isso,você pode ser nerd e ter uma namorada,mas tem que saber usar a inteligência.
anônimo
27/04/2016 15h43
Depende o que você quer atrair cara, se você for ignorante e escroto vai atrair meninas do mesmo nível! Afinal, prefere quantidade ou qualidade?!
anônimo
27/04/2016 15h08
kakakakaakakakaka
Então tá.
Depois não venha chorar que foi trocado...
Um intelectual provavelmente saberá usar sua inteligência de diversos modos que agrade à mulher.
Enfim.
27/04/2016 15h04
Acho bom vc continuar pensando assim.
anônimo
26/12/2016 18h54
Fraco voce mano pedi pra sair