Porque você não é putã..
19/01/2020 08h37
Não é que tu seja, ok? Mas a percepção dele foi de que tu é do tipo "boa moça" que acha que é de porcelana e acha que caga cheiroso.
elas respondem
19/01/2020 08h33
Porque você faz tudo certo, logo, percebeu grande possibilidade de não ceder aos pedidos dele.
19/01/2020 09h35
Que ele não está interessado.
Que ele prefere putaria.
Que vcs dois não combinam.
Que ele não está disposto a ficar contigo.
Ou inventou essa desculpa para não ser indelicado. Vc é mt certinha, somos mt diferentes, vc mora mt longe, não rolou a química, vc merece uma coisa melhor, só te vejo como amigo ou irmão, não quero estragar a amizade etc
19/01/2020 11h15
Que vc é chata e ele gosta de mulher doida, bem sem noção, bem safada
anônima
19/01/2020 09h59
Ele é V1D4 L0k4 e você já é mais quieta, na sua.
anônima
19/01/2020 11h23
Uma vez um rapaz também me disse isso e até tentou me mudar. Mas não aceitei. Ele era muito safado e queria uma mulher safada também.
anônima
19/01/2020 11h26
Ele não te quer porque provavelmente você é muito certinha e não vai liberar pra ele tão cedo. Ele deve estar querendo só sexo contigo. Deixa ele ir, é melhor assim.