Prefiro não lembrar pra não chorar.
votei em Some daqui, não quero opinar. (ーー;)
19/01/2020 09h51
Duas.
Cheguei em um cara que era a fim fazia uns 4 anos e era meu vizinho, mas nunca tínhamos conversado e ele simplesmente cagou pra mim.
Depois comecei a conversar com um cara que fez o ensino médio comigo e eu tinha um queda por ele, depois de 5 anos ele reapareceu coincidentemente e eu me iludi pra caramba achando que era coisa de destino e tal, por ser totalmente inexperiente, ansiosa e estar passando por um monte de problema familiar e estar sobrecarregada na faculdade o primeiro encontro foi bem ruim da minha parte. Depois do primeiro chamei ele mais duas vezes e ele não quis sair. Quinta feira me escreveu um textão pra dizer que talvez podemos ser amigos.
Tá foda.
votei em Vou compartilhar uma decepção com vocês, meus amiguinhos...
19/01/2020 17h08
só tem decepção quem cria expectativa. O segredo é viver sem esperar nada, a vida é um fluxo
votei em Nenhuma, não tenho decepções. ◕‿◕
19/01/2020 17h42
Esse aqui! Haha mas a vida segue sempre.
votei em Várias, perdi as contas.. :(
anônima
19/01/2020 08h54
Só uma, e foi uma merda.
anônima
19/01/2020 08h53
Uma só, pra começar 2020.
19/01/2020 07h10
Meu último semestre foi legal. Graças a Deus.
Já passei por passei por tanta coisa na vida, que estou escaldada. Por não criar muita expectativa, o que poderia ser decepção para muitos, encaro como mais um repeteco da irresponsabilidade alheia.
Resumindo, os que vacilaram comigo, eu já esperava o vacilo. Caso honrassem compromissos, eu seria surpreendida.
votei em Nenhuma, não tenho decepções. ◕‿◕
anônima
19/01/2020 09h55
Várias
votei em Várias, perdi as contas.. :(
19/01/2020 17h10
Só tem decepção quem procura ou espera algo, eu nem saio pra procurar e não espero nada de ninguém dá preguiça
votei em Nenhuma, não tenho decepções. ◕‿◕
anônima
19/01/2020 17h31
Várias perdi as contas até me decepcionei com alguém daqui
votei em Várias, perdi as contas.. :(
eles respondem
anônimo
19/01/2020 09h25
Algumas, a questão é não esperar nada de ninguém.
votei em Várias, perdi as contas.. :(
19/01/2020 14h59
None.
votei em Nenhuma, não tenho decepções. ◕‿◕
19/01/2020 08h46
O Inter começou tão promissor, depois do meio do ano só me fudeu.
anônimo
19/01/2020 08h44
Só uma, e ainda bem que não foi por chifres ksksk.
19/01/2020 15h05
01 só, suficiente para aprender
anônimo
19/01/2020 15h07
Uma, mas não fui cifrado, quer dizer, eu acho...
19/01/2020 07h11
eu sou
votei em Eu sou minha própria decepção. ( ・ั﹏・ั)