1.24K  27/04/2016 15h37

Não que ele seja muito tímido, chato, antipático. Nada disso. Mas, que ele é do tipo que não se solta com qualquer um.
Ele é focado nas coisas dele (trabalho, estudo, vida pessoal...) e seletivo pois sabe bem o que quer.

O que vocês acham de cara mais nessa linha de Perfil mais sério?

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/04/2016 15h27
Costumo a sentir muita atração e interesse por caras assim, e acaba que é ruim, pq nós mulheres gostamos de atenção, de presença (mas sem exageros)..
Mas fazer o quê?!
Particularmente gosto, e acho muito bacana um cara ser centrado.
27/04/2016 15h37
Preciso pessoas mais leves. Coisas que tendem ao extremismo não me agradam.