É sem graça e bizarro. Vi uma vez apenas como uma forma de estudo para entender como ocorre o acasalamento entre humanos.

eles perguntam
5 7
elas respondem
19/01/2020 10h15
Uma vez li que quando assistimos alguma coisa, o cérebro não diferencia muito bem o real do que está na tela por isso sentimos medo quando vemos terror ou ficamos com o coração mais acelerado em um filme de ação. Quando assistimos pornô são ativadas as partes ligadas ao prazer no cérebro e, assim como tudo que dá prazer, ficamos querendo mais. Algumas pessoas que tem tendência a se viciar podem acabar se viciando.
Acho que é isso, fez sentido pra mim kkkk
anônima
19/01/2020 10h06
Tb não. Muito chato.
anônima
19/01/2020 11h13
Nem eu
Lixo de filmes
anônima
19/01/2020 11h21
Nem eu
anônima
19/01/2020 11h23
Porque é muito bom!!!
eles respondem
anônimo
19/01/2020 10h07
A maioria é solteiro e não transa
anônimo
19/01/2020 10h24
Acontece que o estímulo que as cenas pornográficas causam são equivalentes as de drogas como cocaína.A dopamina sobe às alturas.
19/01/2020 11h18
Pq no sexo seu cérebro libera oxitocina, dopamina e endorfina... Substâncias relacionadas com a sensação de felicidade e prazer...

Vc é estimulado por causa dos neurônios espelhos, que fazem vc reproduzir as sensações e movimentos que está vendo... Por exemplo... Se alguém sorri para vc ao te cumprimentar, é muito provável que vc irá sorrir tbm... Logo, ao ver as imagens na tela, os neurônios espelhos começam a reproduzir uma sensação parecida no seu cérebro ao sexo, liberando oxitocina, dopamina e endorfina...

Estudos foram feitos com ratos, onde eletrodos ligados ao cérebro deles faziam liberar esses hormônios toda vez que eles apertavam um botão... Resultado... Todos os ratos apertaram o botão até morrerem...

Ligando o prazer a facilidade de alcançá-lo, fora o sentimento de frustração e raiva que um fora causa... Logo, a masturbação e a pornografia é o modo mais fácil de se alcançar o prazer, se satisfazer, pelo melhor custo-benefício e menor esforço...

Simples assim kkkkkkkk... De uma forma resumida...
19/01/2020 11h21
eu prefrio videos amadores da internet, é mais natural e gostoso. tenho um no sexlog!heheh
anônimo
19/01/2020 12h21
Você tem vida social? Se tem, tá explicado porque não entende isso.
anônimo
19/01/2020 12h23
Tá certo alien...
19/01/2020 12h24
Tu é veadinho, assiste hxh, vai curtir.