Acham que podemos escolher por quem vamos nos sentir atraídos?
Ou é algo inconsciente e que tem muito mais a ver com coisas que não controlamos?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/01/2020 10h20
Não não não, é como gosta de alguém, não dá para controlar,mais da para evitar de gosta com o tempo
elas respondem
anônima
19/01/2020 10h20
Atração não dá para controlar não, ou sentimos ou não sentimos. É algo instantâneo e inerente.