Opção 1
votei em Deito de lado com a cabeça sobre o peito dele, descansando ofegante
anônima
19/01/2020 11h07
Fiquei entre essa e a 6 rss
votei em Deito de lado com a cabeça sobre o peito dele, descansando ofegante
anônima
19/01/2020 11h22
Sexo e só sexo. Dependendo se gostar da pessoa tem todo um carinho, eu me sinto bem, próxima aquela pessoa. Senão gostar da pessoa, eu sinto um nojinhobe, uma vontade de ir embora. Arrumo uma desculpa e saio correndo. Quando eu gosto da pessoa depois do sexo, é só carinhos, muitos beijos, abraços declarações de amor, essas coisas... Quando não gosto e fiz apenas pelo tesao, vem aquele pensamento "por favor não me procure nunca mais".
anônima
19/01/2020 11h26
Só faço sexo se me pagarem muito bem.
votei em Conto novamente o dinheiro em cima da cômoda, visto minha saia e peço um Uber
eles respondem
19/01/2020 11h25
a primeira e a ultima já fiz!kkkk