Gostaria de saber honestamente se vocês homens e mulheres iriam encarar um namoro com alguém que sofre de depressão, transtorno bipolar, síndrome do pânico, toc, ou síndrome de asperger etc...
Alguém aqui tem experiência nesse assunto? Como impactou seu relacionamento?
Sofrem de alguma doença mental?
Acham que a pessoa já deve falar sobre isso nos primeiros encontros ( mesmo que já esteja sob tratamento) ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
19/01/2020 11h27
Todos os esquerdistas são possuidores de problemas mentais, em geral alguns destes citados se apresentam, senão outros.

Eu considero lógico que a pessoa fale abertamente sobre o problema no começo. Se a outra pessoa votou em Dilma Rousseff ou está vestida com uma camiseta vermelha com a estampa "Mariele Presente" você tem de chegar logo e abrir o jogo:
- Posso te perguntar uma coisa? Qual a natureza do seu problema mental?
19/01/2020 11h18
Nunca passei por essa experiência.
Apenas com mulheres muito carentes e ciumentas.
Não sei se tenho maturidade para lidar com isso.
anônimo
19/01/2020 11h22
Minha ex foi diagnosticada com depressão no passado. Éramos amigos antes e ela me contou isso antes do namoro, apesar de já estarmos flertando quando houve essa conversa. Foi bom para mim, fez com que eu aprendesse mais e que procurasse ainda mais ser um apoio para ela. Não houve em si um impacto negativo não, ao contrário. Praticar compreensão, cuidado é bom.
anônimo
19/01/2020 11h37
Marina uma vez quase que cai nessa faltou pouco,conheci a mina numa live que fazia falando de futebol,no grupo de torcedores do Flumimense e então essa mina entrou na live viu meu vídeo curtiu e me adicionou e eu educadamente aceitei,fui lá falei com ela e ela me passiu o número dela,depois começamos a conversar,um dia ela me ligou 23 horas e falamos pra caramba e ela ligava várias vezes pro meu Wathsaapp só que eu não atendia,vi que a forma que ela conversava era muito estranha,ela pediu pra que eu colocasse ela num grupo de torcida,coloquei e todos os dias ela falava a mesma coisa,tomara que o Fluminense ganha,até que uma vez ela soltou a voz e fez uma proposta estranha no grupo,perguntou se não tinha homem que não era casado no grupo pra colocar uma amiga dela que estava em depressão e qualquer coisa era só alguém dizer que ela pegava o número dela e jogasse no grupo,dei uma chamada nela na mesma hora,depois entrou em contato com um membro do grupo no privado do cara sem a maior autorização invadindoo espaço dos outros,Eliminei ela do grupo porque ela era capaz de destruir um casamento e eu iria me sentir culpado por isso,porque eu que coloquei ela como participante,depois disso perguntou se eu tinha foto pelada,oferecida,enchia o saco com um monte de história chata dizendo qie estava triste para eu ficar consolando ela,quando ligava queria ficar mais de 1 hora só falando merda e coisas repetidas e até um dia me irritar,me ligou uma vez 4:30 da manhã pedindo pra me pegar ela debaixoda coberta e que tinhamos que fazer besteira e depois assumir,mandei ela desligar o telefone,quando foi dia 5 de Dezembro ela levou um sermão meu e não aguentou e xingou minha mãe e a chapa ficou quente,falei várias coisas antes de excluir ela depois queria levar meus áudios na delegacia,querendo estar certa na situação sendo que ela estava errada 100% em tudo que ela fez,tem outra,não sabia ler e nem escrever,e alegava ter problemas mentais,mais pra falar besteiras sabia direitinho.
anônimo
19/01/2020 12h16
Eu não me relaciono com ninguém por isso.
anônimo
19/01/2020 12h37
Acho que já namorei uma esquizofrenica .
elas respondem
anônima
19/01/2020 11h19
Eu tenho problemas mentais (depressão, carência afetiva e raiva exagerada) tentei me relacionar com uma pessoa com problemas mentais e não deu certo. Ele era mitomaníaco, raivoso e narcisista.
Fiz anos de tratamento psiquiátrico, mas agora eu passo só com psicólogo e estou melhor. Tenho esperanças de viver com alguém um dia, me casar.
anônima
19/01/2020 11h28
Meu esposo é depressivo. O passado dele pesa de mais! Por tudo q ele ja passou nessa vida quem ver nao sabe como sobreviveu.. Eu me apaixonei pela pessoa forte q ele é! Eu ajudo no tratamento com terapia. Otimo marido, otimo pai.. Apaixonado pelas crianças meu companheiro de todas as horas...
anônima
19/01/2020 11h14
Obs
anônima
19/01/2020 11h20
Sempre tem uma pessoa ideal p isso
anônima
19/01/2020 11h23
Eu sofro disto tudo e nunca tive problema com relacionamentos. Óbvio que eu não falaria isto nos primeiros encontros. mas quem me conhece sabe bem de todos os meus problemas.
anônima
19/01/2020 11h23
Não. Tomara que nunca mais. Já me envolvi com uma pessoa que tinha alguns problemas e foi um verdadeiro inferno. Era carência o tempo todo e quando não podia dar atenção a pessoa me ligava chorando dizendo que estava mal, se brigava dizendo que estava trabalhando, a pessoa me colocava a culpa e eu era a ruim. Eu nunca descansava direito e por um tempo realmente comecei a pensar que a tristeza dele era minha responsabilidade, ele estava me desgastando. Era uma pressão pra ficar com a pessoa porque ele era "doente". Um inferno!
19/01/2020 11h23
Eu não aguentaria essa pressão, tive uma experiência nada agradável, uma pessoa assim pode ter surtos de agressividade e fazer coisas inimagináveis.