Queria entender pq isso agora....

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/04/2016 15h33
Ótima pergunta.

Ao meu ver as pessoas estão (ou se acham) autossuficientes, possuem suas coisas, trabalho, estudo e não dependem e nem querem alguém que atrapalhe nessa liberdade.

As pessoas estão cada vez mais imaturas para lidar com outras, para ter empatia, compreensão e entendimento. Está muito trabalhoso lidar com sentimentos sérios, como amor, carinho, respeito e confiança.

Numa sociedade onde o prazer está suplantando o ser, ou seja, a felicidade está em ter ao invés de construir relações, fica mais fácil entender o pq das amizades coloridas.
27/04/2016 15h30
eu mesmo não
27/04/2016 15h30
Uai, voce mesma disse aqui que tem uma amizade colorida e está perguntando isso?

Enfim.. Porque queremos sexo fácil e sem compromisso. Homens adoram isso. Sem generalizar.
27/04/2016 15h28
Quais pessoas?
Lista 10 pra nós ae.
anônimo
27/04/2016 16h15
Acho que é modinha.