Eu queria ser levada a sério, não servir de lanchinho pra ele qnd ele quer. Ele só quer sair no dia q fica bom pra ele (nunca de fds), mente, sai com outras, e isso já faz 1 mês. Eu só vou me machucar se continuar com ele. Penso em colocar um ponto final, é o certo? Chegar nele e falar

elas perguntam
2 6
eles respondem
19/01/2020 11h34
Se vc não é interessante o suficiente para conquistar, pula fora.
anônimo
19/01/2020 11h26
Se são objetivos diferentes, cada um segue sua vida
elas respondem
19/01/2020 11h32
Você falou tudo. Quer ser levada a sério. E ele não quer. Então não dá. Não há conexão aí. Então, fuja dele. Vai ser melhor.
anônima
19/01/2020 11h34
Já devia ter colocado um ponto final há muito tempo.
anônima
19/01/2020 11h24
Cai fora logo antes de se apegar mais ainda e sofrer o diabo. Fala sim para ele, ele vai e enrolar mas não acredite.
anônima
19/01/2020 11h27
"Eu queria ser levada a sério" eis sia resposta. Ele não quer nada sério, você quer, você vai decidir pra você o que você quer.
anônima
19/01/2020 11h30
Nesse caso o melhor a fazer é pôr um ponto final nessa história. Sinto muito, mas ele não vai mudar.
anônima
21/01/2020 13h18
Seu caso (que, infelizmente, está cada vez mais cômodo e comum) não é questão de conquistar ou ser interessante além do sexo.
O cara simplesmente não quer nada além. Simples assim.
O melhor mesmo seria ter identificado esse objetivo dele desde o início ou conhecê-lo sem antecipar o sexo, afinal o sexo não é sua prioridade e sim ter um relacionamento de verdade.
Agora que já foi, melhor seguir sua vida, tendo mais cuidado nas próximas vezes.