Meu tio pegou dinheiro emprestado comigo e não me paga de jeito nenhum, fora que ele faz as três refeições aqui em casa. O problema é que a minha mãe tem pena dele, se não fosse isso eu já tinha mandado a real.
O homem é um viciado em pó que só faz merda, Eu tive que pagar 8 mil reais para um agiota porque o desgraçado tava marcado pra morrer. Tive um prejuízo danado, eu sou autônomo e dependo do meu dinheiro para conseguir ferramentas para o meu trabalho. O homem tem 41 anos e não toma jeito. Foi só um desabafo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/01/2020 11h32
No caso o parente sou eu
19/01/2020 11h35
Daqueles que se fazem de besta para viver, e acham que os parentes têm que aparar as besteiras que eles fazem.
Não tenho tão sério assim não kkk
anônima
19/01/2020 11h37
Não q eu saiba
19/01/2020 11h39
Se só for parente distantes...pq os próximos são bem responsáveis e trabalhadores.
eles respondem
19/01/2020 11h33
no caso, sou eu