Meu marido faleceu há 2 anos vítima de um acidente de carro. Nossas famílias são muito próximas. Agora, toda vez que saio com o irmão dele, o irmão está vestindo as roupas e usando o perfume do meu marido. Eu não entendo essa atitude dele. Será que ele não percebe que me machuca e me trazem lembranças tristes. Eu olhei pra ele e parecia que estava vendo meu esposo. Eles se parecem fisicamente e vestidos do mesmo jeito pior. Porque será que ele faz isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/01/2020 10h23
Conversa com ele e diz como se sente
anônimo
19/01/2020 11h55
Fale sobre seu incômodo com isso.
anônimo
21/01/2020 17h53
Ué, ele está usando as roupas do irmão, ou você preferiria que jogassem a roupa no lixo, dessem a um estranho para usar? A vida segue, querida, infelizmente o seu marido não está mais entre nós, tudo o que temos fica aqui e as pessoas, tanto seu cunhado como você precisam seguir em frente.

Desculpe, parece frio e visceral, mas é como a vida é, apegue-se às boas memórias, aos momentos que tiveram juntos e tudo o que ele te deixou de positivo, o resto, apenas passa e fica por aqui por esse mundo.

Seja forte, ele não faz por mal, talvez seja, inclusive, a maneira que ele encontrou de ter um pouco da presença do irmão para ele próprio.
elas respondem
anônima
19/01/2020 11h51
Acho que tá querendo chamar a sua atenção
anônima
19/01/2020 11h53
Tá interessado em vc é tá se vestindo como seu ex marido pra vc ficar "mexida"