2.04K  19/01/2020 18h46

Como os homens se sentem atraídos por lingerie? Isso só revela o quão visuais eles são? Qual a possível explicação para isso?
Homens... vcs realmente ligam para lingeries?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
19/01/2020 12h33
Eu não sei de onde vem essa ideia, provavelmente é coisa de mulher... Lingerie é só mais um obstáculo no caminho da felicidade!

Chegar em casa e encontrar ela de babydoll ou com uma camisola mesmo (daquelas semitransparentes) e sem calcinha é a melhor maneira de ser recebido.

Melhor do que isso só quando ela pula no meu pescoço!
anônimo
19/01/2020 18h10
Vocês mulheres criaram isso, na verdade criam coisas pra parecerem cada vez mais sensuais pra nós.
Mas usa quem quer, eu gosto de ver a mulher com uma lingerie provocante, mulher nasceu pra seduzir, homem nasceu pra ser viril dar prazer a mulher, ser o fodedor, por isso quanto mais sexy estiver, mais desejo vamos ter.
anônimo
19/01/2020 11h50
Precisa usar lingerie não, assim já tá bão:

anônimo
19/01/2020 12h36
Eu olho o corpo e não a roupa, afinal o que quero tem que tirar a roupa toda pra fazer.
19/01/2020 18h46
Essa parada é pra quem tem fogo baixo, precisa ficar no amasso um bom tempo pra deixar a pica dura ou a ppk molhadinha.
Se a mulher já deitar nua na cama, já ganha uns mil pontos comigo.
Tirar uma calcinha, até que vai, até o joelho é excitante, mas passou do joelho é aquela situação brava.
E sutiã!! Aquilo é uma desgraça pra desabotoar, um tempo atrás peguei uma doida e ela deitou de calcinha e sutiã, conjuntinho, todo bonitinho, favorecia o corpo dela, e a fdp deixou eu ali, e eu tentando desabotoar aquela porra, até que não aguentei mais e falei que tava desistindo, nem a porra do feixe to achando, ai ela com aquela cara de ordinária, leva a mão pro peito e desabotoa pela frente. VSF, VSF!!
Mulherada acham que somos viados pra ficar estudando catálogos de lingerie pra ver como se tirar os mais de mil tipos.
Não tem uns com feixe magnético não??? Pra facilitar a parada!!
anônimo
19/01/2020 18h36
Aumenta muito o tesão
19/01/2020 18h12
Pessoalmente, eu gosto muito.
Mulher de lingerie já deixa bem evidente o que deseja. Às vezes, estimula tanto quanto o corpo despido.
anônimo
19/01/2020 18h06
Porq temos que ter grana e pegada pra ter alguma chance com mulheres...
anônimo
19/01/2020 11h46
Fale pelo homens q vc já teve.
19/01/2020 11h44
sou mais peladona
anônimo
19/01/2020 12h30
Quem disse? É uma peça bonita, ainda mais se a mulher tiver o corpo bonito , mas não é fundamental.
19/01/2020 11h46
Não, nem lingeries e nem fantasias, como enfermeira e etc. Pode ficar de bady doll msm que a vontade de praticar a arte de namorar pelado vem do msm jeito.
elas respondem
anônima
19/01/2020 11h44
Eu atraio pelada mesmo
anônima
19/01/2020 11h51
Me sinto melhor se eu estiver com uma lingerie bonita na hora de tirar a roupa. Mas os caras não ligam muito pra isso não, querem logo se livrar delas.
19/01/2020 18h21
Acho que nem todos ligam tanto pra lingerie. Às vezes uma blusa solta ou mais justa sem sutiã e uma calcinha, fica tão sexy quando uma lingerie toda produzida.
anônima
19/01/2020 11h52
Eles nem ligam pra isso, querem somente passar a vara
anônima
19/01/2020 18h40
A mulher usa pra se sentir bonita e confiante
19/01/2020 18h39
Acho irrelevante.
19/01/2020 12h24
Se você seduzir um homem com o corpo, rapidinho ele troca por outro.