Meu namorado não anda me dando valor, nosso relacionamento sempre foi incrível, confiamos muito um no outro. Porém todo mês faço esforço pra ir até ele (389 km) mas ele não pode vim, parece que não dá valor a isso, eu dou o mundo pra ele e sinto que a situação ta invertida, era pra ELE estar vindo tbm. O que eu faço? Não aguento mais me sentir indiferente e insuficiente. Ele sempre ta cmg nas horas ruins, mas não dá valor ao q eu faço por ele. Já até implorei pra ele mudar e ele sempre diz que não faz nada.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
19/01/2020 12h23
Atravessar 400km para ver uma pessoa, ver a família é "mole" quando se quer e tem grana para isso.

Se o problema para ele não é o dinheiro, filha, você é namorada dele, mas ele não é seu namorada. Não se prenda a migalhas.
anônimo
19/01/2020 18h05
Ele deve ter os braços forte
19/01/2020 15h18
Ele não confi em vc. Senão daria valor
anônimo
19/01/2020 15h17
Um brother meu fez isso que você faz por quase 4 anos, só ia com menos frequência já que trabalhava. Hoje eles estão casados, mas com problemas. Sinceramente, acho que não vale a pena.
19/01/2020 14h54
Viva a sua vida com quem te respeite
Se a pessoa não valoriza o seu esforço, quem perde é ela
anônimo
19/01/2020 12h22
Simples ele ta nem ai pra ti. Eu fazia 500km de ida e volta pra ver minha namorada. E ela não vinha me ver pq eu morava numa fazenda e a dondoca n queria se sujar. Essa descupa era pq ela me traía. Descobri quando fui fazer uma surpresa e pedir oficialmente em namoro. Tinha comprado até anel de compromisso de ouro. O bom foi que economizei 2 conto pq a joalheria aceitou me estornar o valor.
anônimo
19/01/2020 12h21
Todo relacionamento requer diálogo. A distância então... Puts , exige muito mais . Não dá pra levar um relacionamento a distância como se levaria um comum. Se não demonstrar insatisfação com algo que não está gostando a vaca vai pro brejo mesmo.
anônimo
19/01/2020 12h10
Cadê o pessoal que fala que namoro à distância dá certo? 400km? Vocês estão de brincadeira. Não é possível.
anônimo
19/01/2020 11h53
larga ele entoces
elas respondem
anônima
19/01/2020 11h48
Dizer "tô contigo" a km de distância qualquer merda faz. Porque ele irá dar valor? Você mesma não se dá valor, tá indo atrás do cara e ele já disse na sua cara que não faz nada. Aceita sem reclamar ou separa. Namoro é pra observar isso.
19/01/2020 18h20
Para de se deslocar esses 389km moça, e veja o que acontece.
Usa esse dinheiro para comprar sapato, roupa ou qualquer outra coisa que você gosta.
anônima
19/01/2020 13h50
Você gosta mais dele do que ele de ti.
19/01/2020 12h26
Relacionamento tem que haver reciprocidade. Larga dele. Esta perdendo seu tempo e dinheiro
anônima
19/01/2020 12h25
O meu viajou 1500 pra me ver, no dia que ele veio ainda perdeu a passagem de vinda e teve que comprar outra na hora. Eu não posso ir pra lá pq meus pais não deixam mas quando eu puder ele que vai pagar. Quem quer sempre da um jeito
anônima
19/01/2020 11h45
Nossa! E você viaja tudo isso de carro?! Minha cabeça doeu só de imaginar percorrer tudo isso de carro.
19/01/2020 12h20
Tinha que viajar é os dois. Assim, parece que você está implorando para ficar com ele.
anônima
19/01/2020 12h16
Esteja com alguém que percorra isso por você
anônima
19/01/2020 11h47
Está contigo nas horas ruins, como, pela internet?? Assim é fácil né fia?? Repensa bem, esta relação onde somente você é que se doa. Se valoriza.