10.5K  27/04/2016 16h37

Tenho 15
Não estou apaixonada
Morro de vergonha de ver ele cumprimentar ele
Sou extremamente idiota não tenho coragem de lidar com ele
Não sei kkkkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/04/2016 15h47
Chega nele e demonstre interesse, mas sem ser atirada pq isso assusta. Caso ele tocar nesse assunto, diga q estava confusa e não sabia o que fazer.
PS: Se você n quis ficar com ele porque queria outro, desista.
anônimo
27/04/2016 16h31
Qtos anos ele tem? Seja sincera, ria da situação, mas não de cara. Ganhe uma aproximação e vai conversando, aí uma hora você toca no assunto
27/04/2016 16h22
chega nele e ele te dara um fora tmbn,,, e td ficara bem novamente :)
27/04/2016 16h26
nos homens somos orgulhosos , ele com certeza não irar ficar mais com vc , pois isso sobe com nossa auto estima e ego , já aconteceu isso comigo , a menina me humilhou e depois que passou um tempo ela foi atrás de mim ... quando eu disse não foi como me aliviasse de um peso e minha auto estima subiu
27/04/2016 16h37
Depende do cara. Eu mesmo nunca aceitaria uma mulher que já me recusou. Mas explica direitinho pra ele lá do porque que você rejeitou ele naquele dia, vai que cola? :p