A minha amiga está conversando com um menino super atencioso, carinhoso, trata super bem e ela gosta muito dele, só que ele não é muito bonito fisicamente e ela não sabe se ficaria com ele por isso. Eles nunca ficaram, se encontraram só no dia que se conheceram mesmo, mas como ele não é do mesmo estado que ela, não sabe se sente atração ou não. Ele convidou ela p sair, vcs iriam e ficariam para ver o que rola?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/01/2020 12h25
Beleza não pesa pra mim se a pessoa tive os cuidados higiênicos com ela . Eu sou mais um rosto bonito que o corpo, magra ou gordinha tanto faz quando eu gosto
19/01/2020 14h56
Se for mediana e isso TD q vc falou, eu iria, sim.
Neo
19/01/2020 14h57
Não sei te dizer exatamente quanto pesa pra mim, mas tenho que achar bonita senão não rola.
19/01/2020 14h59
Em nada
Beleza para mim não me acrescenta em nada
O que adianta a pessoa ser "bonita" e quando abre a boca o mundo desaba
Beleza para mim não muda em nada
elas respondem
anônima
19/01/2020 12h23
Beleza não pesa pra mim
Prefiro um cara legal
anônima
19/01/2020 12h24
Beleza empolga bastante, né? Não tiro a razão de quem busca gente bonita. Mas eu não tenho condição de exigir beleza de ninguém, então não pesa muito para mim.
anônima
19/01/2020 12h27
De início pesa muito. Não conheço a pessoa eu vou levar em conta o que vejo, aparência. Depois que começo a conversar o que pesa é a postura.
anônima
19/01/2020 14h58
Pesa bastante para mim. É tipo 50/50. Se eu não tiver tesão no cara ele pode ser incrível mas não vai rolar nada alem de amizade e se ele for lindo mas for desinteressante é a mesma coisa, no máximo dou uns beijinhos. E ja conheci muitas e estou conhecendo no momento pessoas que tem um ou outro, mas os dois juntos só conheci um.