Por exemplo: você conheceu uma garota pelas redes sociais e ela mora longe. A conversa é fluida e tal, mas você prefere convidar ela para ir até você ou contrário?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/01/2020 12h29
Chamo no insta ou face primeiro, pra evitar levar fora humilhante em público.
Viajava 500km todo fim de semama pra ir ver ela.
anônimo
19/01/2020 12h33
Fico "fora do radar" mesmo.
elas respondem
anônima
19/01/2020 12h28
A pergunta foi para os rapazes, mas vou responder: se eu estiver interessada e a pessoa me corresponder, sou capaz de viajar mais de 2000km só pra ver a pessoa.
anônima
19/01/2020 12h31
kkk...claro que se o cara estiver mesmo interessado vai até ela, é capaz de viajar de uma ponto do pais até a outra!!