No geral quais as qualidades e os defeitos, o que eles poderiam melhorar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/01/2020 13h11
As 2000 palavras serão insuficientes, vou tentar resumir:
Na Universidade:
A. -
Na aparência física: Aproximadamente 1,70 de altura, gordinho, um pouco careca, tem a pele amarela, parece ser daqueles que pegam a primeira roupa e sai, não se incomoda de usar sandália, usa barba e bigode às vezes, já trocou de curso.
Personalidade: Comunicativo, um jeito tímido, educado.
Defeito: Ele disse que tem uma amizade bem próxima com a ex, ela costuma frequentar a casa dele, viajam juntos.
M. -
Na aparência fisica: Ele deve ter 1,92 de altura, é um negro forte e tem um corpo levemente malhado, se veste muito bem, sempre vejo ele com tênis, atualmente usa barba, já está no mestrado da segunda graduação.
Personalidade: Muito comunicativo, parece ser carinhoso, não cheguei a conversar com ele, mas ele chegou em mim.
Defeito: Ele tem amizade demais com as mulheres, é daqueles que sai abraçando, beijando o cabelo, e isso me incomodou.

Na minha cidade:
J. -
1,65 por aí, pele bronzeada, usa bigode e uma barba enorme, é treinador de Jiu Jitsu, já foi preso.
T. -
1,70, pele bronzeada, usa bigode e barba, já tem filho.
J. -
1,74, pele bronzeada, já tem filho, casado.
A. -
1,62, amarelo, já tem filho, estava namorando, quando eu disse que não queria nada com ele, escreveu um texto se declarando para a amada.

Bom, esses foram alguns dos homens que se interessaram por mim nesses últimos anos, mas tiveram mais 2 que são casados.
Perdi as chances com o M., mas ele é muito interessante e chama muito a minha atenção.
anônima
19/01/2020 13h18
Nenhum que presta
eles respondem
anônimo
19/01/2020 12h32
Primeiro se não for bonito, nem olham na cara.
Segundo se for bonito e não ter grana, te despacham.

Todas as que conheci foi assim. As que achei que não eram e namorei eram assim também mas sabiam ser falsas o suficiente pra esconder esse lado delas.
19/01/2020 12h30
As psicopatas que me odeiam são as mais fiéis, não me largam nunca. As que gostam de mim são quase todas, mas só passam e passam.