Numa festa da faculdade acabei conversando com uma roda de garotos,eu e as minhas amigas. Conversa vai conversa vem, eu e mais dois caras fomos conversar lá fora. Ficamos falando umas sacanagens e com o álcool no sangue fiquei mais solta acabei chamando eles pra meu apartamento que fica perto do salão em que tava acontecendo a festa. E como podem deduzir rolou sexo entre a gente. Eu não conhecia eles ( são de outro curso), mas depois dessa noite eu transei mais algumas vezes com um deles. E acho que estou ficando apaixonada. Devo falar isso pra ele? Ele vai querer namorar comigo? O que fariam se estivessem no lugar desse boy? ( Acho que ele e o outro garoto são apenas conhecidos mesmo e não amigos)

elas perguntam
32 13
eles respondem
19/01/2020 14h14
Pouco provável pra maioria dos caras. Muitos separam mulher pra namorar e mulher pra putaria. Já é difícil pros caras que namoram topar uma fantasia dessas de dividir a muié. Imagine levar a sério quem fez isso de primeira com 2 desconhecidos? O cara deve ficar com medo de assumir uma que provavelmente (na cabeça dele) já rodou na rola de todo mundo. Ego é foda, ainda mais quando se é jovem, namorada é quase questão de status, então ninguém quer ficar com fama de assumir a vagaba da roda, tem pouquíssimo valor de ostentação. Sem falar no medo do outro cara espalhar essa história e ele cair em desgraça.

-Olha que casal bonito ali.
-Sabia que eles se conheceram numa suruba? Ela deu pra ele e outro, o menino contou.
-Sério? Cê é louco, tracajá, eu não teria coragem...

Maaaaas. depende muito do tipo de mentalidade do cidadão. Se for faculdade de filosofia e ele for desses malucos beleza, vegano e que acredita em mais-valia, altas chances dele estar de boas, vai levando e vê onde dá.

Atenção aos detalhes. A conversa flui? Ele mostra interesse em ti fora da cama ou só chama quando quer gozar? E como você se porta? Ele chama e cê abre as pernas?

Sorte aí e não esqueça de voltar pra contar.
anônimo
19/01/2020 12h53
Talvez a imagem de ver vc transando com ele e outro homem nao favoreça uma relaçao.Em momentos tensos,ele pode jogar esse fato na sua cara.
19/01/2020 13h25
97% de que ele só tá com tesão em te comer, vai na fé. Se quiser apostar nos 3% de que é algo maior, eu não julgo, adoro apostas. Mas esteja avisada.
anônimo
19/01/2020 12h52
Nem nisso eu taria. Imagina namora com uma dessas
anônimo
19/01/2020 13h39
Comer e pular fora
anônimo
19/01/2020 13h45
Que nojo cara. Vc só pode ser doente.
anônimo
19/01/2020 13h43
Eu não teria participado nem do menage, imagina assumir um relacionamento sério... A menos, claro que ele tenha fetiche de uma companheira que faça sexo com outros, enfim, cada um tem uma cabeça.

Comigo não rolaria.
anônimo
19/01/2020 17h35
Alguém que é controlada pelo desejo não é confiável, já bebe um pouco e já dá pra dois. Dificilmente vai haver confiança.
anônimo
19/01/2020 12h49
Acho que eu nem transaria com mais de uma pessoa.
anônimo
19/01/2020 13h10
Eu não.
19/01/2020 15h12
Logico que não. Tu vaganbundou, agora vai ser tratada igual vagabunda
19/01/2020 16h42
Jamais, na moral. Ele provavelmente te ve como marmita (desculpa o termo, mas e real).
Cuidado com o que tu faz ai na vida. Porque na moral, a maioria dos homens jamais vai te namorar sabendo que tu teve isso no seu passado.

E na moral, acho que tu ta carente. Tua sexualidade nao ta saudavel mano. Nem pelo fato do menaje, mas sim por ter sido de primeira com dois desconhecidos. Voce ja se enquadra no grupo de risco pra transmissao de DSTs, serio. Voce ta se colocando em risco por besteira mano.
Reveja isso ai, na minha opiniao, tem algum problema de falta de maturidade e carencia ai. E voce devia buscar ajuda e fazer testes.
As vezes tu caga sua vida inteira por isso. Nao vale a pena esse tipo de coisa nao.
anônimo
21/01/2020 12h54
Eu no lugar dele namoraria com você sem problemas, e também falaria que se vc quisece faria mais vezes outros menages com você
19/01/2020 12h53
nem gosto de menage
19/01/2020 16h38
Vou responder pq vc me marcou lá, pedindo opinião: assino embaixo o q o Layne respondeu, bem como os comentários dele - com minha cabeça de hj, ok, mas pensando nesse cara aí, estatisticamente pouco provável q ele esteja na mesma vibe
anônimo
21/01/2020 13h10
Deus me livre. Mulher pra menage é mulher pra menage. Namoro é outra coisa. Só mulher tola acha q cara valoriza mulher assim. Pode namorar no começo, mas na primeira briga, vai te trucidar. Somos bons nisso.
19/01/2020 13h15
Sim, não ligaria nem um pouco. Quando se está solteiro não tem pq ser recatado, então o fato de ter conhecido a pessoa numa noite de putaria não seria problema nenhum.
21/01/2020 11h13
Sem problemas.
anônimo
19/01/2020 16h40
Jamais.
19/01/2020 15h07
Dada as condições, não.
anônimo
19/01/2020 13h33
Sim namoraria
11/01/2021 11h14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NEM FUDENDO CARA

Assim, sem querer te diminuir nem nada do tipo, mas sem chance que eu assumiria uma mina que eu só conheci porque tava comendo ela com outro cara. Já começou errado, imagina as merdas que esperam ele dentro do relacionamento.
19/01/2020 13h00
Difícil dizer.
Mais por causa da confiança. Se você for uma mulher que se mostra de confiança acho que ele pode namorar sim.
19/01/2020 12h50
Complicado, difícil
anônimo
19/01/2020 15h32
Não, convidaria pra outro ménage ksks (agora com uma amiga sua).
anônimo
19/01/2020 16h48
Que que é ménage?
anônimo
19/01/2020 17h17
Nao.
anônimo
21/01/2020 11h12
Dificilmente... gosto de menage e swing, mas pratico estes atos com pessoas que não sejam do meu convívio social para master a descrição, nesse caso de me relaciona-se com ela e o cara fosse um babaca boca aberta seria algo incômodo.

Mas o ponto é, só vivendo essa situação para termos um posicionamento real.
21/01/2020 11h14
Provavelmente não, por motivos óbvios.
Mas quem sabe, tenta ue.
19/01/2020 15h09
eitah! sortudos!hehehe
19/01/2020 12h53
Complicado, tudo muito rápido. Nem eu saberia responder direito.
11/01/2021 11h05
Já namorei
elas respondem
anônima
19/01/2020 12h55
Você acha mesmo que um cara que transou com uma desconhecida e com outro já de cara vai querer namoro sério com ela? Ela não é confiável, é só beber que já sai convidando desconhecidos para transarem na casa dela!
anônima
19/01/2020 13h30
Sem machismo, mas isso é coisa de gente vulgar e irresponsável, acho nojento, não confiaria, muito menos me relacionaria com alguém que tivesse feito isso.
11/01/2021 02h21
Se ele gosta realmente de vc, se rolou uma química, afinidade, paixão e amor, não importa se ele te conhecer num menage
19/01/2020 13h24
N sei.
Se ele for aqueles q gostam de ser corno nem vai ligar kk
19/01/2020 12h58
complicado
19/01/2020 13h08
Se ele disser que não e o motivo for esse, é bem hipócrita.
19/01/2020 12h52
Isso depende muito da personalidade/cabeça do cara e do que está rolando entre vocês, é relativo, eu arriscaria. Aliás, te invejo mana, meu sonho é um menage com dois boys
anônima
11/01/2021 11h12
Se eu fosse homem namoraria sim
Qual problema tem isso?
21/01/2020 12h38
Levando em consideração a mente fechada da maioria dos homens, acho difícil, mas nunca se sabe. Além disso, você tem que saber se o sentimento é recíproco.
anônima
21/01/2020 13h01
Só se ele for um louco de querer alguma coisa séria com vc, depois dele e outro ter comido vc!! Provavelmente que não.
19/01/2020 15h30
Isso vai depender de como ele pensa a respeito disso, vc não pode se basear pelo ponto de vista de alguns caras não. Acho que vc deveria tentar sim! E parabéns pela atitude.
anônima
19/01/2020 15h13
Como diz o ditado: Onde se come o pão, não se come a carne. Foi só diversão, difícil algo sério sair daí. Pode chamar de machismo ou o que for, a maioria dos homens não assume mulher assim, veja, falei a maioria e não todos.
anônima
19/01/2020 12h51
Obs