Ele dificilmente durante o dia diz eu te amo, mando varios textos durante o dia pra fazê-lo feliz e ele responde “eu também te amo meu amor ❤️❤️“ por mais q no texto eu tenha dito sobre planos com ele, sobre tudo que acho incrível nele. Não me marca em nada pra me agradar, de manhã só manda “bom dia”. Mano, será q é tão difícil ele se esforçar um pouco mais, oq eu faço???

elas perguntam
9 8
eles respondem
19/01/2020 14h20
Lavar as roupas dele é muito mais importante que esses textões falsos de Whatsapp.
anônimo
19/01/2020 14h27
Precisa mesmo que ele fale? Demonstrar pra mim não é falar, é fazer. Como dizem "falar até papagaio fala".
19/01/2020 13h30
Ele gosta, senão não estaria namorando.
Talvez ele só não goste de ficar tanto tempo em redes sociais.
19/01/2020 12h55
Foca no que ele faz no mundo real, sério.
19/01/2020 15h26
Parei de ler em: "Não me marca em nada pra me agradar".

huahuahuahua
19/01/2020 13h07
De pra outro.
19/01/2020 12h53
Você termina.
anônimo
19/01/2020 14h14
Todo mundo tem uma forma de demonstrar um "Eu te amo", ele deve ser uma pessoa que acha difícil expressar isso como você quer, talvez ele demonstre com outras atitudes
anônimo
19/01/2020 15h28
Pelo menos ele demonstra ser sincero nas palavras dele, valorize isso.
elas respondem
19/01/2020 14h23
Velho, que merda. Se não está feliz é só terminar.
anônima
19/01/2020 14h22
Se preocupa mesmo com a forma de como ele te trata pessoalmente. Se ele é atencioso e carinhoso pessoalmente, é o que importa, então para de apurrinhar ele virtualmente.
anônima
19/01/2020 13h26
Ou ele não ama você ou você é carente, insegura, grudenta, e na boa, esse negócio de texto, declaração sempre é ridículo, irritante, coisa de gente trouxa, adolescente, apenas pare.
anônima
19/01/2020 12h57
Acho que você parece ser meio grudenta e carente, com todo o respeito. Se afasta um pouco, apenas fale o necessário. Tem homem que demonstra gostar da pessoa de outras formas. A forma dele demonstrar que gosta de ti certamente não é por textos e declarações. Pega leve com o cara ou ele vai arranjar outra mulher que seja mais segura de si.
19/01/2020 14h22
Faz o mesmo que ele bjs
19/01/2020 13h07
Vc é um amor com ele e isso não significa q vc não é segura de si, mas se dê mais valor. Foque mais em vc, por mais q a relação um dia esfrie (ou não). Converse com ele sobre isso, se não resolver, aja igual. Já ouviu falar q pimenta no cu dos outros é refresco? Então.. ou ele toma semancol e te trata bem ou a relação fica chata e vcs terminam. Mas tenha sabedoria em cada decisão e não meta os pés pela cabeça pra depois n se arrepender. Se cuida!!
19/01/2020 14h24
Se é algo que incomoda, fala para ele.
Ele pode pensar sobre isso, de marcar, exposição... de maneira diferente da sua.
anônima
19/01/2020 14h26
Se ele é completamente frio tanto no whats, quanto no 'mundo real', o término é a melhor escolha.