Era a Adriane Galisteu, pois a matéria dizia que ela não contrariava ele em nada e aceitava tudo o que ele dizia.
Pergunto, então: Será que para uma relação ser duradoura é necessário que a mulher tenha este tipo comportamento?

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/01/2020 13h04
Acredito que para que dê certo, na maioria dos casos, é preciso que um dos parceiros seja passivo e anuente. Discordâncias sempre vêm, portanto vez um tem que assentir com a decisão do outro, e vez o outro que tem esse "compromisso". A não ser que os dois sejam muito parecidos, coisa que não acredito trazer algo de bom pro relacionamento. Você deve ser compatível em partes e destoante em outras, de forma que mantenha a paz ao passo que essas diferenças te forcem a amadurecer
anônimo
19/01/2020 12h59
Não, pra ser duradoura, precisa-se que o casal seja compatível. Dificilmente terão atritos no relacionamento se "pensarem igual".
19/01/2020 13h00
Nenhum casamento vai pra frente assim.
anônimo
19/01/2020 13h02
Não mesmo.Deve haver compreensão e um entendimento dos dois.Colocar o bem do outro no mesmo nível que o seu.
anônimo
19/01/2020 13h04
Dá certo. Mas não é bom.
elas respondem
anônima
19/01/2020 13h01
Mulher não pode ser totalmente submissa, senão tá perdida
anônima
19/01/2020 13h04
Ser submissa? Tô fora, nenhum homem merece isso de uma mulher
anônima
19/01/2020 13h10
Minha mãe era assim e não deixou de ser traída e humilhada.