Qnd comecei a namorar, o cara antes tinha uma mlhr amg e gostava dela + do q amiga, eu n sabia disso ent n ligava, mas como somos do msm colegio,achava estranho qnd ele tava cmg e ela passava e só cumprimentava ele, nunca fez questão de conhecer a namorada do próprio mlhr amigo? Coisa errada tem.. enfim.Até q um dia eu peguei o whats dele e li a conversa deles,as últimas era ela falando que gostava dele tbm, mas ele disse “q pena, sou completamente apaixonado por minha namorada”. mas qnd eu fui subindo mais a conversa, foi q eu descobri q ele gostava dela (antes de me conhecer), então nunca q eu permitiria uma amizade dessas, ele pode até ter gostado antes,mas ela deu em cima durante o nosso namoro, então como tinha outras coisas erradas tbm eu resolvi terminar. Dps de 1 mês ele voltou e disse q ainda gostava de mim,só q eu deixei claro q n queria q ele falasse com ela,q n queria ver a amizade deles nem de longe.. e ele aceitou. Ele tbm me pediu pra se afastar de um menino q vivia dando em cima de mim (era só meu amigo, nunca nos gostamos, mas eu entendi o meu namorado), td foi combinado, eu não respondo nem falo c esse menino nem ele fala e responde a garota.. chegou esse ano de 2020, o aniversário dessa menina é agora em janeiro e eu sinto ele bastante preocupado,fora as outras vezes q eu já puxei assunto dela e ele muda o semblante,como se tivesse incomodado com algo ou escondendo algo, n sei dizer (até hj ela chama ele). Ele disse q ia me dar um anel de namoro e q ia segunda no centro fzr umas coisas, mas ele n me fala direito quais são essas coisas e segunda é o niver dela..estávamos juntos ontem,ele tava um amor, porém um tanto pensativo e preocupado c algo.Perguntei se ele trairia minha confiança, ele disse q não. Será q ele vai se encontrar com ela no niver dela?Ou já n fez algo escondido? Acordei c mal pressentimento. Semana passada teve o niver do primo dele q é amg dessa menina. Será q ela tava lá tbm? E eles conversaram e ele n sabe como me dizer isso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/01/2020 14h37
Complicado meu, nao tem como alguem aqui te falar ao certo. O ideal era voce conversar com ele, e os dois serem sinceros sobre o que ta pegando.
Mas se voce descobrir que essas coisas estao mesmo rolando, entao termine. Porque seu namorado vai estar a um passo da traicao. E ele estaria mantendo o relacionamento contigo sendo que nao sabe o que quer.
elas respondem
anônima
19/01/2020 13h24

Eu não sei.
19/01/2020 14h24
Olha, e normalmente eles mentem sobre essa situação aí
Fica de olho...
19/01/2020 14h30
Velho, termina logo. Vocês dois são tóxicos. Senti isso de longe. Proibir os outros de falar com as pessoas? Poupe-me , é muita imaturidade.
19/01/2020 15h11
Olha, é difícil dizer mas acho que é intuição.
Fala que vai com ele, só pra ver a reação. Diga que tem algo pra fazer.
Se ele recusar ao máximo, pergunta se é porque é aniversário dela, sem surtar, sem nada.
É muito provável que ele goste da menina dando em cima dele e correndo atrás.