Ele dificilmente durante o dia diz eu te amo, mando varios textos durante o dia pra fazê-lo feliz e ele responde “eu também te amo meu amor ❤️❤️“ por mais q no texto eu tenha dito sobre planos com ele, sobre tudo que acho incrível nele. Não me marca em nada pra me agradar, de manhã só manda “bom dia”. Mano, será q é tão difícil ele se esforçar um pouco mais, oq eu faço???

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
19/01/2020 13h10
De novo? Namoro à distância é isso mesmo. Só dá certo se as três partes entrarem em acordo.
19/01/2020 13h19
Na próxima eu não vou ser gentil, preciso alimentar as haters
elas respondem
anônima
19/01/2020 13h10
Você é que tem de parar de ser tão chata, tão carente, tão grudenta, Deus do céu, coitado do cara, é um heroi te aguentar. Cuida mais da sua vida, e deixa o cara respirar um pouco. Daqui a pouco ele te dá um pé, e depois não sabe porque.
19/01/2020 13h11
É justamente por você fazer dms
anônima
19/01/2020 13h16
Humm, tu tá bem pegajosa e chatinha hein.
anônima
19/01/2020 13h41
Putz, to aqui me perguntando como o cara te aguenta.
anônima
19/01/2020 13h46
Dá o fora nele e encontre alguém que te valorize