gente me metir numa furada, me tornei amiga de um uber ficamos e tal, ele me leva para o trabalho as vezes, conversamos bastante etc..
quando saiu do trampo volto com meu colega de trabalho, sempre ficamos, e tem o cara que conheci, o da moto, ele fica querendo me buscar no trabalho, as vezes os tres marcam coisas para gente fazer no mesmo dia, dai tenho que inventar algo para eles, me sinto ruim fazendo isso, porém como não sou comprometida não vejo problema, porém o cara do urber fica falando sobre ter um relacionamento serio cmg, e o do meu trabalho tbm.

dps que fui corna pelo meu primeiro namorado eu nunca mais tive vontade de namorar, quase que eles se encontram, quase dei um infarto.

não consigo dispensar eles e parece que a lista vai aumentar, eu gosto de dois colegas do meu trabalho, porém quero os dois, mas se um deles souber que to pegando colega de traabaho ja perco minhas chances.

alguém aqui já lidou com isso, como fazer eles não pensarem em ter relacionamento cmg

elas perguntam
9 6
eles respondem
19/01/2020 13h18
Nem sei oq dizer e olha que raramente fico sem palavras ao ouvir um relato.
19/01/2020 13h49
Que saber... deixa a coisa acontecer.
Tu não tem compromisso com nenhum. Isso é fase. Eles então ciente que tal coisa pode acontecer.
Pode galinhar até matar a vontade.
Mas quando tiver compromisso com alguém, deixe definitivamente isso.
19/01/2020 13h57
O que tá acontecendo hj aqui no site, véi. Anônimas perigosas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/01/2020 13h14
Kķkķkklkkkkkkkkkk caralho cuidado para não entra uma pessoa nova no seu círculo de rotina é você ficar também. Isso é errado mesmo não tendo nada sério, já conversou com eles que vc não quer nada sério que é apenas ficadas. *Não sei se é errado. Deve ser.
19/01/2020 13h15
to numa situaçao assim tb kkkkkkkkkk
19/01/2020 13h17
Essa é bruta
19/01/2020 13h17
Propõe um mènage e transa com os dois ao mesmo tempo.
19/01/2020 14h02
Homem não se importa de dividir "ficante". Contanto que você continue dando, nenhum dos dois vai reclamar.
anônimo
19/01/2020 17h20
Pra despistar caso precise você responde uma pergunta com outra pergunta.
elas respondem
anônima
19/01/2020 13h22
Fique apenas com 1. Isso tudo é carência? Meu deus. Você não precisa desse tanto de macho. Só o seu ego acha que precisa.
19/01/2020 13h20
Kkkkkkkk vc é ótima. Não tem problema nenhum nisso, afinal é o que muitos homens fazem, inclusive eles, q devem ter tbm outra ficante. Só saiba contornar essas situações, isso se aprende com saber responder “não” sem se sentir culpada ou inventar boas desculpas. Faz o que seu coração mandar.. vc é livre. Mas sempre seja honesta, com vc mesma e com os outros. Se um cara tiver gostando de você e vc não quiser nada, diga indiretamente (ou diretamente) q não quer nada sério.. mesmo q vc perca essa boca.. prefira ter paz e gente q entenda sua liberdade!!!
19/01/2020 13h22
Muito feio isso '_'
19/01/2020 13h17
Valha minha nossa
anônima
19/01/2020 13h22
Só os homens podem te ajudar nessa kkk
anônima
19/01/2020 13h51
Ai vc está fazendo o mesmo ou pior que seu ex