Ele falou que eu devia resolver meus problemas com meus pais pq ele disse que fica até sem cara de falar com meu pai e disse que precisa do apoio dos 2. Pq quando brigo com minha mãe ela coloca meu namorado no meio. Enfim ele me mandou esse texto. O que acham? Ele gosta de mim? Por aguentar até as brigas entre mim e minha família. O texto: Olha, presta atenção no que eu vou te falar agora! Eu não tenho muita afinidade com a tua mãe! Mas pensa só em uma coisa que eu prezo é a minha posição como filho, pai, mãe. Certos ou errados devem ser respeitados! Se ela surta ou perde o controle, deixa que ela faça, só fale a verdade é se tiver errada, assuma que errou! Agora presta atenção, decide a tua vida, e decide o que tu quer! Chega com a tua mãe, chega com o teu pai, pede perdão pros dois, tome a benção de ambos, e diga o que você quer, independente de mim!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/01/2020 14h28
É simples de entendê-lo: se você não se entende com seus pais, como será um relacionamento ou um casamento com ele?

Hoje (tenho 42a) a maior medida de uma pessoa para me relacionar é observando a relação com seus filhos porque terá de se relacionar comigo e com os meus.

Uma pessoa que não trate bem os seus, não tratará os meus, logo, jamais teremos um relacionamento pleno do ponto de vista da proximidade (como morarmos juntos, por exemplo).
anônimo
19/01/2020 14h18
Manda ele namorar seus pais.
E outra, muito autoritário seu namorado, hein?! Você aceita ele falar nesse tom?
anônimo
19/01/2020 14h30
Na sinuca, você é a bola branca, pense nisso.
elas respondem
19/01/2020 14h56
Ele só quer que você respeite seus pais, se você não respeita nem pai e mãe, vai respeitar quem?