Gente eu passe em medicina em 2018 em uma cidade
Que não gostei muito, não me adaptei ! Agora to querendo voltar pra cidade que moro para fazer cursinho e tentar uma daqui, quem sabe federal ! Eu sei que a decisão é minha no final mas o que vocês fariam ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/01/2020 14h23
Ué, por que não tenta transferência? Já fez o que, 4 semestres, vai jogar fora?

Se não conseguisse, eu continuaria aí mesmo. Cê foi pra se formar, não pra fazer passeio e viver de rolezinho.
anônimo
19/01/2020 14h22
Tá doida! Já fez o mais difícil... É só por uns anos.
Foca na formação.
19/01/2020 14h25
Tu tem dinheiro pra fazer medicina numa particular, então deve ter dinheiro pra fazer medicina em particular da capital. Só pedir transferência.

Ou cursinho e tentar numa pública.

Bom, a depender da universidade particular, se eu tivesse condições, eu não trocaria por uma pública. Falo isso como estudante de medicina de federal. É tudo PBL, mesmo, e até 2023 todas têm de beber a água da metodologia ativa. Assim sendo, é mais o aluno do que a própria instituição.
anônimo
19/01/2020 14h25
Continua na outra cidade, é bom para o amadurecimento. Em uma cidade com essa vc só foca em estudar.
elas respondem
19/01/2020 14h24
Eu continuaria.