Estava namorando a quase 1 mês, tenho 27 anos e ela 26.
Por motivos da minha própria pressão psicológica resolvi contar para ela que eu tinha herpes genital, condição que tenho a alguns anos e peguei isso usando preservativo pois é em uma região que o preservativo não pega enfim.
Sexta-feira agora 17/01 contei para ela e expliquei como funciona, inclusive que sem lesões as lesões da herpes ela não pega, tanto que minha ex-namorada de 1 ano e meio nunca pegou e ela nem sabia pq nunca tive coragem de contar e que pq nunca tive relaçoes com ela quando o mínimo da doença estivesse querendo aparecer.

Hoje pela manha minha namorada (Agora ex) me manda uma mensagem explicando que pesquisou e tudo mais e viu que poderia se contagiar mesmo sem lesões, mas a internet tem muita informação desencontrada, e o meu médico urologista me garantiu que sem lesões não se pega herpes, precisa ter o contato.
Mas ela se decidiu que tinha que pensar na saúde dela e tudo mais.

Só que agora quem fica destruído sou eu pois tenho uma doença a qual não tenho culpa de ter contraído, sempre fui muito cuidadoso quanto a isso. Levei meses pra me aceitar com essa condição e o meu maior medo era justamente esse, contar e ela terminar comigo.

Ela era realmente um grande amor, tudo em nós dava certo, tudo encaixava perfeitamente.

Não sei o que pensar ou o que sentir é como se meu coração tivesse sido estuprado a angústia que tenho agora é assustadora.

Queria saber de vocês, qual seria sua reação. Pois se fosse o contrário eu aceitaria isso numa boa. Acho que ela foi muito egoísta pois não pensou direito no que essa decisão dela poderia causar em mim.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
19/01/2020 14h50
Poxa, que triste mesmo.
Vc explicou direitinho e ela se foi.
Ela não te amava, pois se amasse, essa decisão não seria fácil.
Vc pode sugerir a ela, de os dois irem a um médico.

Boa sorte.
19/01/2020 15h00
Isso é bom os homens desse site lerem
Camisinha n protege 100%.

Sobre oq ela fez...n julgo. É complicado.
anônima
19/01/2020 15h28
Poxa, que complicado. Eu também ficaria assustada, honestamente.
anônima
19/01/2020 15h05
É preciso ouvir várias opiniões clínicas, pois um médico fala uma coisa, outro fala outra, então é necessário várias opiniões para se ter maior conhecimento. Eu não a condeno, pois no lugar dela faria a mesma coisa, não exatamente a mesma coisa... Teria terminado assim que soubesse. É lamentável para você, é uma situação triste, mas ela está fazendo o que acha melhor para ela.
anônima
19/01/2020 14h51
Vc diz que aceitaria pq esta do outro lado da moeda
anônima
19/01/2020 14h49
moço sinto muito por sua situação, mas eu faria o mesmo que ela
19/01/2020 14h49
Meio mau...
Mas não sei se não terminaria se fosse contagiosa
anônima
19/01/2020 14h50
Pegou herpes mesmo com preservativo?

Vixe, quero morrer virgem mesmo.

E meus pêsames, anônimo. Se ela acabou só por isso, achei triste. Mas tava no início o relacionamento. =\
anônima
19/01/2020 16h26
Herpes genital não é a mesma da bocal?
A bocal parece que mais de 50% da população tem...
eles respondem
19/01/2020 15h24
Cara, dica: Quando voce for fazer sexo com uma mulher, da uma disfarcada e examine la embaixo nela. Porque sim, a camisinha nao protege 100%. Sei de gente que pegou doencas fazendo oral, entao cuidado.

Minha dica pra voce: tente se encontrar pessoalmente com ela. E combine com ela de ir em um medico. Marque uma consulta e leve ela junto em um particular mesmo. Peca pra ele explicar as condicoes da doenca pra ela.
Porque sinceramente, ela e muito desinformada. Obvio que herpes nao passa sem pustulas

Outro ponto: voce comecou seu relacionamento mentindo, e eu te entendo, mas nao ta certo. Antes de voce namorar ela, voce deveria ter falado isso pra ela. Porque dai seria uma escolha a ser tomada juntos antes de se envolverem mais

Sua namorada deve ter visto isso aqui; ''Mas você também pode contrair herpes a partir do contato com a pele de uma pessoa infectada mesmo quando NÃO há lesões visíveis (e a pessoa pode nem saber que está infectada) ou pelo contato com a saliva ou com fluidos da vagina de uma pessoa infectada.''
https://www.minhavida.com.br/saude/temas/herpes-genital
19/01/2020 15h16
Às vezes ela se assustou apenas, as pessoas são assim mesmo, tem medo do desconhecido. Obviamente ela ficou com temor de pegar a doença mesmo sendo uma coisa prevenível. Ela está dentro do direito dela. Sei que deve ser chato para você, mas pense que as pessoas deixam de namorar as outras por inúmeros outros motivos, encare isso apenas como 1 motivo dentre vários. Enfim, boa sorte!
19/01/2020 14h48
Eu acho que eu faria a mesma coisa , não consiguiria ter relações com uma pessoa com herpes
anônimo
19/01/2020 14h46
Kkll se fodeu
anônimo
19/01/2020 14h53
Complicado ...sinto muito:(