A gente mora longe e ele me deu um fora, mas gosto muito de conversar mesmo e sinto falta da amizade. Não fico mais sofrendo pela rejeição e já estou gostando e ficando com outro, mas queria manter a amizade. É humilhação eu tentar voltar a conversar de boa só pela amizade ou ele vai entender que ainda gosto dele e to desesperada?

obs: faz uns 2 ou 3 meses que não falamos.

elas perguntam
2 8
eles respondem
19/01/2020 15h18
Mantenha a amizade sem dar esperança em nada de relacionamento
As vezes a pessoa interpreta que se "chamou" é porque quer alguma coisa
Manter a amizade sempre é ótimo
anônimo
19/01/2020 15h26
Amizade com mulher prefiro não ter, todas as que ja tive, gastei horrores, fui feito de bobo e elas nem pra me ajeitar as amigas e toda vez que eu arrumava uma elas estragavam pra mim pra me manter como caixa.
Depois que terminei todas as amizades com mulher que comecei a pegar gente.
elas respondem
anônima
19/01/2020 15h15
Tô passando por uma situação parecida e não sei o que fazer
anônima
19/01/2020 15h19
De pessoas assim só quero afastamento.
anônima
19/01/2020 15h21
Sim
anônima
19/01/2020 15h48
Vai parecer que não superou e está tentando manter contato pra quem sabe um dia se ele mudar de ideia.
19/01/2020 16h08
Sim.
Por mais q vc ache q vc qr só uma amizade,no fundo n é,vc ainda qr manter ele perto de ti.
19/01/2020 16h08
Acredito que sim. Mas eu sou do tipo de n consegue, até o sentimento acabar.
anônima
19/01/2020 16h09
É fim de carreira se vc ainda sente algo pela pessoa. No seu caso aí tudo bem.
anônima
19/01/2020 16h18
Vai entender que vc ainda gosta dele.