Todo mundo sabe que a maioria dos adolescentes, jovens, estavam viciados na figuram do Bolsonaro nas eleições, certamente foram os que mais fizeram propaganda pra ele mas a consequência chegou, provas do enem com erros de correção.
E se teve erros dos anos anteriores, justifica esse?

Pra quem ta por fora..
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/18/governo-admite-falha-no-processo-de-apuracao-das-notas-do-enem.ghtml

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/01/2020 15h20
Eu vi a matéria, toda vez é assim, acontece alguma coisa com o Enem e os Governates não tem capacidade de resolver
Já se passaram anos e a ladainha é e mesma
19/01/2020 15h22
Essa prova em si já é uma fraude, sem desmerecer quem estudou e passou na prova, mas a forma de correção dela é bizarra. Corrigem a primeira e a ultima questão e deduzem o resto [sic].

Mesmo sob o governo Bolsonaro a prova ainda continua altamente de esquerda, basta olhar as redações que tiraram nota "10", embora bem construídas, parecem até diretrizes de um partido comunista.
19/01/2020 15h18
Foda viu , além das pessoas esperarem 2 meses a nota vem errada