Ele falou que a minha função na vida dele é satisfazer desejos sexuais, ai eu peguei e mostrei pra ele e disse que n tinha nada assinado escrito puta, mas jornalista que trabalha muito inclusive.

E que antes dele vir falar isso pra mim que pelo menos tivesse dinheiro pra bancar as putarias dele, e não ficar pedindo dinheiro pra rachar motel.

Já que quer dar uma de cafetao pelo menos banque as coisas, e n ficar na minha aba falando merda.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/01/2020 15h39
Foda-se.
19/01/2020 15h40
Você é jornalista?