Mas eu dei uma olhada no q dizem esses vídeos sobre ficada e tal na internet, e todos diziam p eu n demonstrar. Agora acho q agi errado, q deveria ter tratado ele normal, só mais seca. Oq vcs acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
19/01/2020 17h21
Hã?
Ele marcou algo contigo e não foi? Não sei o que é dar balão
Se for isso, primeiro vc ouve as explicações, depois decide se dará outra oportunidade. Precisa demonstrar que não gostou e gostaria de ter sido avisada, já que ele tem o seu telefone
19/01/2020 17h22
Balão? Ou bolo?