Trabalhar, sair para lugares saudáveis, comer coisas gostosas, fazer exercícios físicos, chegar em casa e assitir Netflix, estudar, trabalhar...
Quero começar a ter essa rotina.

Não que eu não queria alguém pra namorar e/ou construir uma família, mas acho que não nasci para essas coisas... nem para amizades duradouras. Nunca aconteceu e sou tímida.
Só queria ser feliz sem precisar de um outro alguém.

elas perguntam
8 13
eles respondem
19/01/2020 15h45
Felicidade é momento. O que cê precisa focar é em paz e saúde.

A vida é cheia de problemas e estresses. Família, trabalho, relacionamentos, saúde, grana. Relacionamento é apenas mais um elemento da vida. Você pode ter uma vida plena sem, um assim como pode estar tudo dando errado e isso ser a única coisa que vale a pena e te faz continuar.

Quem tem que dizer se está feliz é você. Viva aí essa rotina.
anônimo
19/01/2020 15h43
Sim, totalmente possível. Agora vc poderia me tirar uma dúvida? Quando vc fala no final "Só queria ser feliz sem precisar de um outro alguém.", é no sentido de ter uma relação séria com a pessoa ou qualquer tipo de relação (amizade, ficada, etc)?
anônimo
19/01/2020 15h43
Eu adivinho: É aquariana? Kkkkk
anônimo
19/01/2020 16h20
Fomos feitos em pares...
19/01/2020 19h55
Eu sou assim, porque preferi me focar na natureza (plantas, insetos, animais etc) e deixar pra lá esse negócio de precisar ter uma mulher ao meu lado pra ser feliz. Seria legal se surgisse, mas não corro atrás mais, como fazia antigamente. Você precisa SE amar pra conseguir esse tipo de autossuficiência, esta é a dica.
anônimo
19/01/2020 16h50
Tendo Jesus você será feliz
19/01/2020 15h59
Primeiro voce deve ser feliz assim e so depois ter relaxao com alguem.
anônimo
19/01/2020 15h43
Sim, tendo essa rotina, vai ser feliz.
Só a parte amorosa, que vai deixar a desejar e querendo ou não, você vai sentir falta, de um homem de sexo, seu corpo vai pedir por isso.
elas respondem
19/01/2020 16h28
Espero q sim.
N quero mais saber das pessoas.
19/01/2020 20h04
Também tenho essa mentalidade. Sou péssima para arrumar amizades e minha vida amorosa é uma coisa triste. Então estou tentando ser feliz sozinha.
anônima
19/01/2020 15h43
Óbvio q sim. Mas não dá p viver isolada, o ser humano tem q socializar
anônima
19/01/2020 15h55
Felicidade é particular. O que para algumas pessoas o sinônimo de felicidade é ter alguém, para outros pode ser ter maior liberdade. Quem diz que você precisa de alguém pra ser feliz são os outros, porque eles falam isso baseado nas experiências deles. Sua experiência é só sua.
anônima
19/01/2020 19h26
Dá sim, não terceirize uma responsabilidade que é só sua. Relacionamentos são consequências.
anônima
19/01/2020 17h53
Espero que seja possível, pois é este o estilo de vida que almejo para mim
19/01/2020 16h19
Claro que sim, portanto que não se importe com essas coisas. Por exemplo, eu odeio o sentimento de estar sozinha, se você não se importa, é possível sim.
19/01/2020 16h09
Acho difícil. Somos seres sociáveis, há estudos que confirmam isso e os efeitos da solidão, só a sua pergunta já revela seu incômodo. Deve ser foda viver sem ter qualquer tipo de relação.
19/01/2020 16h12
Lógico que é possível, só você passar a se amar!! Não precisa sair sempre com os mesmos amigos, nem beijar sempre a mesma boca. Entenda a sua liberdade e até onde vai o seu limite. Você precisa se conhecer e fazer coisas q te deem prazer.. faça amizade na academia, depois saia pra comer com outros amigos.. assista alguma série no Netflix sozinha ou chame algum contatinho.. faça o que te deixa feliz.
19/01/2020 19h59
Para ter uma relação, o primeiro passo é aprender a ser feliz sozinha, ou passará a vida toda dependendo emocionalmente de outra pessoa e, isso não é saudável.
anônima
19/01/2020 16h33
Queria não me importar com a falta de relacionamentos.. pra mim é bem difícil também por conta de ser muito tímida :(
19/01/2020 15h57
Espero que seja
anônima
19/01/2020 15h47
Eu sou feliz.