1.48K  19/01/2020 16h02

Então, particularmente eu não faço. Normalmente tiro um pouco do excesso mas nada além disso. Não preencho, nem nada, como disse só tiro o excesso e gostaria da opinião de vocês.
Eu me sinto um pouco triste e sempre deixo o cabelo solto para cobrir as minhas sobrancelhas, tenho vergonha quando minhas amigas falam que tem que fazer a sobrancelha porque me sinto excluída, e o padrão de hoje em dia são aquelas pretas, lisas e perfeitas. Algo que eu nunca vou chegar perto.
Por favor, me digam o que os homens pensam a respeito disso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/01/2020 16h01
Velho, a gente só repara em monocelha ou se não tiver. Quem liga pra detalhe são vocês mulheres e gays.

Dito isso, eu acho é graça dessa moda do dragon ball:

Tu acha mesmo que algum homem vai deixar de ficar contigo por causa disso?
19/01/2020 16h02
Nao vejo problema. Sinceramente acho feio sobrancelha super definida, parece falso.
Se sua sobrancelha e legal, nao e taturana, etc. Nao vejo pq fazer
elas respondem
anônima
19/01/2020 16h00
Nada a ver. Suas sobrancelhas devem ser lindas e por isso você só tira o excesso. Eu também só tiro o excesso, as minhas são muito bonitas e não faço nada dessas coisas artificiais. Elas estão incomodadas que você não precisa se preocupar com isso.
19/01/2020 16h02
Tu vai ser mais julgada por mulheres do que homens.