Conheci um cara pelo instagram. A gente se falou durante uns 4 dias. Depois disso ele parou de puxar assunto. Já faz uma semana que não nos falamos. Não nos conhecemos pessoalmente mas até falamos uma vez sobre nos encontrar. Não sei se devo mandar mensagem. Será que ele me esqueceu totalmente?
Eu não mando mensagem por medo de ele pensar que eu estou pressionando ele a alguma coisa.
Alguém me ajuda.

elas perguntam
1 5
eles respondem
19/01/2020 16h35
Manda, so o homem ficar puxando assunto e foda. Tem que ser mutuo.
Odeio quando a mulher que quer que so o homem puxe assunto. Fica desgastante e chato de conversar
elas respondem
anônima
19/01/2020 16h36
Se vira espertalhona, pra falar merda sobre feminismo você sabe..
anônima
19/01/2020 16h36
Manda ué
19/01/2020 16h46
Manda, puxa assunto normal
anônima
19/01/2020 16h51
Chega nele e manda: