Quem nunca pegou ou viu algo escondido de alguém? Quem nunca viu o troco errado e deixou de devolver? Quem nunca comprou CD pirateado? Quem nunca baixou jogos crackeados? Quem nunca fez duas contas no ifood para obter descontos? Quem nunca deixou de comprar filmes para baixar no torrent?

Pode dizer que é pouco, mas é porque não temos o padrão de vida e o poder de um político, se fôssemos políticos agíriamos diferente?

Nós somos corruptos!!!

elas perguntam
16 10
eles respondem
19/01/2020 19h25
Então manda foto das teta aí
anônimo
19/01/2020 16h42
Esse pessoal é igual os políticos, não podem ver uma oportunidade de ter vantagem sobre os demais, ainda tem coragem de cobrar dos políticos.
A diferença é que a corrupção deles causa maiores problemas a sociedade.
19/01/2020 16h30
É mais ou menos o que eu digo.

O problema não é apenas a corrupção, mas nossos políticos são inúteis por assim dizer, burros e idiotas que SÓ SABEM ROUBAR, não conseguem fazer nada de útil para a população, nem o mínimo do mínimo.
19/01/2020 16h28
Claro que sou, não roubo dinheiro que deveria ir para educação, saúde, infra-estrutura e dentre outros.
Realmente a caneta mata muito mais que algumas bombas atômicas.
E fico de cara quando alguém aceita certas lavagens celebrais.
anônimo
19/01/2020 16h25
Você que é, piranha
anônimo
19/01/2020 17h53
Pensamento equivocado.
Você realmente que comparar alguém que desvia milhões de reais com alguém que compra um CD pirata?

Por exemplo: Salário mínimo atual: R$ 1.039,00

Quanto custa um bluray original? Roberto Carlos R$ 110,00.
https://www.americanas.com.br/produto/123538695
É mais de 10% de sob o salário do trabalhador.. É sério que você vai falar pra ele você é corrupto pq não compra original? Ou seja ele não pode assistir para andar na linha ou abrir mão de um dinheiro que não tem pra conseguir comprar isso..

Aliás quando você compra um DVD falsificado, muitas das vezes compra de um camelô, esse cara tem família sabia, sabe da onde ele tira dinheiro da comida?

Nunca vi nenhum artista reclamando dos milhões de ganham por venda de DVD, CDs.
Até hoje não vi a Sony declarando falência por causa da pirataria..

Mais já muita pessoa sofrendo por falta de medicamentos por causa de desvio.
anônimo
19/01/2020 16h22
Meu último dia por aqui e tenho algo a dizer: Lula não é corrupto.
19/01/2020 20h07
Eu não acredito que li isso
anônimo
19/01/2020 16h37
Minhas ações não interfere em nada, já os políticos fodem a nação roubando e consequentemente matando pessoas.
anônimo
19/01/2020 16h27
Nada haver, comparar desvios cotidianos com a corrupção institucional do estado e de setores do mercado, existe o conceito de mal menor, uma pessoa comum não mata milhares com seus delitos , politicos matam pessoas com seus desvios milionários, matam principalmente os mais vulneráveis.

Esse ideia de que somos corruptos foi criado por certos intelectuais como Sergio Buarque de Hollanda e outros, eles destruiram autoestima de um povo inteiro.
19/01/2020 20h07
Somos sim!
19/01/2020 16h20
Eu nunca.
anônimo
19/01/2020 19h51
Não sabia dessa do ifood. Vou aderir.
anônimo
19/01/2020 20h10
Eu não mato ninguém assistindo vídeo pela internet.
19/01/2020 16h41
O homem é o lobo do homem
anônimo
19/01/2020 16h24
os politicos sao um retrato do povo
elas respondem
19/01/2020 20h06
Eu nunca!
Já voltei a pé na padaria para devolver R$ 0,25 centavos que vieram a mais de troco.
anônima
19/01/2020 20h06
Alguns aí nunca, outros sim. Concordo, somos todos corruptos. Mas como queremos deitar a cabeça no travesseiro nos sentindo melhor do que políticos ou do que os amiguinhos, e bancarmos os bons samaritanos, a gente finge que não vê.
anônima
19/01/2020 20h03
Que eloquente!!
anônima
19/01/2020 20h02
Realmente com esses pequenos equívocos, eu vou conseguir acabar com a vida de muitas pessoas
anônima
19/01/2020 19h24
É mesmo? Descobriu a roda, parabéns.
19/01/2020 17h04
Eh faz sentido.
Ser humano é corruptível, no poder é mais ainda. O problema é qnd isso afeta o coletivo. Político corrupto n tem desvios esporádicos de conduta, têm de carácter msm.
anônima
19/01/2020 16h54
Só o brasileiro q faz isso, resto do mundo nem cadeia tem tão honestos q são.
anônima
19/01/2020 16h42
Eu sempre devolvo o troco. Não me enquadro entre os corruptos.
anônima
19/01/2020 16h31
Eu nunca.
19/01/2020 16h24
A diferença é q essas corrupções só afetam quem faz e as dos políticos não.. afetam uma população inteira. E existe uma balança sobre as coisas erradas “aceitáveis” e as erradas inaceitáveis.