Parece q virou comum kkk

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
19/01/2020 16h23
Pq solteiro não tem ninguém pra trair, oras.
anônimo
19/01/2020 17h25
Pq casamento é apenas um estado civil, e não garantia de fidelidade =/.
anônimo
19/01/2020 16h50
Acho que hoje em dia virou fetiche ou moda. Só pode.
anônimo
19/01/2020 17h16
Meu falecido avô passou sua vida inteira trabalhando como vaqueiro em fazendas, ele controlava os números de cabeça de gado e também fazia parto em vacas (um trabalho pra poucos homens), ele me disse que algumas vacas, após dá a cria, chutava o bezerro com força e não o deixava mamar, por algum motivo que eles não sabiam, ela simplesmente não queria o bezerro. O mesmo se aplicava aos burros que não aceitam carroças e pessoas que não nasceram para o casamento.
anônimo
19/01/2020 17h27
Cai na mesmice a rotina e o sexo.
Claro que não justifica a falta de caráter, mas e um gatilho pra traição.
19/01/2020 17h31
Não virou comum, sempre foi comum e o motivo é simples, a maioria das pessoas casam pra mostrar que podem despertar o interesse de alguém e que não estão alargados, ou seja, casam sem amor, casam somente pra prestar satisfações à sociedade. Outros casam no calor da paixão, com o tempo percebem que não é amor mas devido à burocracia do divórcio preferem um relacionamento às escondidas pra sentirem novamente o calor da paixão que já não existe no casamento.
19/01/2020 17h35
Porque o casamente caiu no tédio ou houve a perca de comprometimento.
Se eu fui traído alguma vez, nunca fiquei sabendo.
Mas casado, nem aqueles elogios escrotos de duplo sentido eu dou.
Se somar todos os anos em que estive casado, deve dar aí, uns 24 anos e não trai nenhuma delas, nem com GP, coisa que não considero traição.
anônimo
19/01/2020 17h41
Hoje em dia qualquer tipo de relacionamento ocorre traição, parece até que virou moda fazer isso. É muito ridículo como as pessoas tratam um relacionamento
19/01/2020 17h28
Acho tao melhor pedir o divorcio
anônimo
19/01/2020 17h39
Porque solteiros não traem?
elas respondem
anônima
19/01/2020 17h26
Sempre foi comum, o problema que a internet/celular facilitou ainda mais a traição.
anônima
19/01/2020 17h27
Pq querem pessoas novas
19/01/2020 16h24
Toda família tradicional que se preze já traiu seu companheiro.