Então gente eu tô com 26 e faço engenharia, pretendo ir morar em Caxias por causa q consigo meu curso lá é tem mais chance de emprego. Achei um site legal e um guri pra dividir o ape é dele e ele tem 31a parece ser gente fina e tals, eu pareço ser bem mais nova sou magrela baixa etc. Será que fica feio eu dividir aluguel com ele e será q é perigoso? Meninas me dividam experiências. O duro é q só tem um banheiro mas pelas fotos q vi a casa parece limpa.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/01/2020 17h15
Coisa de doido dividir ap sem ter referência. Ainda mais alguém do sexo oposto.
anônimo
19/01/2020 16h45
Nem eu que sou homem faria isso. Kkk..
Dá pra confiar mais em ninguém
19/01/2020 16h46
Sai fora, tira isso da sua cabeça antes que seja tarde.
19/01/2020 16h52
Só não se assuste quando ele errar de quarto na madrugada.
hahaha! Mas pelo testo, achei meio lógico que tu tá doidinha pra que isso aconteça.
elas respondem
19/01/2020 16h44
Eu não iria
Não se arrisque assim, o mundo tá insano
anônima
19/01/2020 16h44
eu dividiria se fosse com uma mulher
anônima
19/01/2020 16h48
Jamais fiz isto e jamais faria. Se já com quem conhecemos é dificil conviver imagina com total estranho, além de perigoso. Procure casa de estudantes, deve ter alguma por lá, ou casas de família que aluguem para moças, locais que aluguem quartos apenas para moças, tem inumeros locais.
anônima
19/01/2020 17h06
Não tem nada a ver parecer mais nova ou não. Qualquer mulher é mais frágil perto de um homem.
Eu nem pensaria nessa possibilidade. Imagina a falta de privacidade e o medo que vc terá dele fazer alguma coisa com vc. Vai procurar outro lugar, simples.
19/01/2020 16h59
Jamais faria isso..