Por exemplo, sumir por uns 3 dias ou 1 semana.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/01/2020 17h16
Não, jamais!
E se jogar comigo quebra a cara, porque eu deixo a mesa.
anônimo
19/01/2020 17h43
Sou muito na defensiva. Não sou de fazer jogos, mas eu naturalmente tenho essa tendência de sumir. Se ela parar de mandar msg, eu fico na minha. Se for uma pessoa q eu já saí, já ganhei intimidade, aí até mando uma coisa pelo menos uma vez, mas se eu ver q mudou o comportamento, corto na hora. Contato deletado e vida q segue.
anônimo
19/01/2020 17h45
Não. Só sumo se ela disser que não quer nada comigo, aí desapareço do mapa e excluo os contatos, mas antes dela se posicionar, não!
elas respondem
19/01/2020 17h47
Acho difícil que a maioria faça isso. Quanto mais presente, marcando o território* melhor, na percepção de mtos.
anônima
19/01/2020 17h15
Mulher que tem esta mania idiota e acaba sendo um tiro no pé. Homens não fazem jogos na hora da paquera, se estão interessados fazem exatamente o contrário, ficam marcando em cima, não vão arriscar perder para outro. Então, se eles somem, é por falta de interesse mesmo.
anônima
19/01/2020 17h52
Muitos fazem isso sim pra testar se vc tá interessada. Ingenuidade pensar q eles são incapazes de fazer isso.