Estamos indo bem, mas de vez em quando ela manda uns prints conversando com outros e sempre fazendo chacota dos caras, as situações são constrangedoras para eles. É divertido de certo modo mas me incomoda um pouco porque fico com ciúme e o repreendo em mim, independente da chacota que fazemos. Devo encarar isso como uma confiança dela em relação a mim, uma satisfação dada, uma zoeira pura e simples... o que esse envio de prints indica, se é que indica algo? Mulheres, digam se já fizeram isso com algum cara.

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/01/2020 17h39
Cuidado para ela não fazer o mesmo com vc.
19/01/2020 18h37
Não vejo graça nisso, muito pelo contrário.
anônima
19/01/2020 19h13
Putaqueoparilson brincadeira estúpida.
anônima
19/01/2020 19h17
Ela deve mandar os prints das conversas de voces para os outros caras também. Muito sem noção da parte dela.
19/01/2020 19h17
Deve encarar isso como um alerta, é aquela história da pessoa que fala mal de todo mundo pra vc, vc acha mesmo que ela não fala mal de vc pra os outros? Acorda!
eles respondem
19/01/2020 17h30
Cara, pode ate ser que ela faca isso pra te fazer ciumes e te manter na dela. Como pode ser que ela faca a mesma coisa contigo, pra manter todos na dela e inflar o ego.

Se tu gosta dela, conversa com ela ou pede em namoro, talvez seja ela te dando um toque que tem mais gente no pedaco.
19/01/2020 19h15
"ela manda uns prints conversando com outros e sempre fazendo chacota dos caras"

Larga fora, meermão.